Lara Point Of View
_______________________________Aquele foi meu primeiro beijo, beijo mesmo, de língua sabe? E foi em Henrique.
Ele beijava bem, mas como a Sophie vai ficar quando souber? Ela é doida por ele, coisa de louco mesmo, psicopata.
O pior é que eu gostei, eu queria de novo, na verdade eu quero de novo.
05/11/2023ーAnna? - Eu disse quando ela me atendeu.
ーOie! - Ela disse.
ーSeu irmão é desse tipo, de atitude? - Eu perguntei.
ーNão muito, ele geralmente é envergonhado, por quê? - Ela disse.
ーEntão manda ele se aquetar, porquê não tá rolando todos os meus storys. - Eu disse.
ーOque garota? Que, que ele fez? - Ela perguntou animada.
ーCurtiu todos. Cola aqui, rápido. - Eu mandei.5 minutos ela estava aqui.
ーFala amiga. - Ela disse me abraçando.
ーVamos postar um story meu, se ele responder, você vai ver. - Eu falei.
ーBoa amiga. - Ela concordou.Postamos essa de agora, tirei e postei.
ー38 segundos, ele respondeu. - Anna afirmou.
ーE oque disse? - Eu perguntei nervosa.
ーReagiu com carinha de coração e disse uma cantada sobre o Corinthians. - Ela fez um sinal de nojo.
ーDeixa eu ler! - Peguei o celular da mão dela.Eu li e fiquei chocada com oque li.
Olhei para a Anna, e eu fiquei de boca aberta.
ーFecha, se não entra mosca. - Ela fechou minha boca. - Deixa eu ler melhor. - Ela leu chocou e disse. - Uiui fiu fiu. - Ela riu.
ーVocê ri? Ele me odiava até ontem! - Eu olhei para ela.
ーPor isso mesmo, eu não 'tô te subestimando, mas como? como 'cê fez isso? - Ela disse enquanto lia.
ーEu também quero saber. - Eu olhava oque ele havia dito.Eu contei para a Sophie, chamando ela e Henrique, para conversarmos.
Ela jurava que eu tinha arranjado ele, 'pra ela.
Quando Henrique chegou ele já foi me agarrando.
ーMe solta. - Eu mandei.
ーOque foi? - Ele disse me soltando.
ーVocê acha que pode fazer isso, sem meu consentimento? Sério isso? Toda vez! - Eu briguei com ele.
ーOlha eu não fiz nada demais. - Ele disse.
ーPor quê não é contigo, você sabe se eu gosto de você? Não né, então para. - Eu disse furiosa.
ーLara se não gostasse, no beijo ontem, você teria soltado, mais não, continuou, então abaixa a bola. - Ele disse.
ーHenrique, calma com oque você fala. - Anna disse me afastando.
ーClaro que não! Tudo essa garota reclama, não dá, 'pra aguentar ela, posso querer ela, mas não dá para aguentar! - Ele disse.Eu comecei a chorar.
ーVocê acha que é fácil eu te perdoar? Me diz você acha? - Eu falei secando as lágrimas.
ーAcho, por que eu te expliquei! E parece que você não entende. - Ele falou.
ーHenrique saí daqui, vai. - Anna mandou.Henrique Point Of View
_______________________________A Lara pode ser linda e legal, mas em alguns momentos ela é insuportável.
Eu me arrependo do que falei 'pra ela, mas eu não me importo mais, eu já disse afinal.Dá um apero no coração ter magoado a Lara, mas ela não se importa comigo, ela não gosta de mim né? Então deixa.