Henrique Point Of View
____________________________Eu fiquei surpreso com a Lara, ela tomou a iniciativa? Chega ser estranho pensar.
No meio disso acabei soltando meu ciúmes.
Eu não sei o por quê deu ter ciúmes, dela! Eu não gosto dela.
Eu fui até o CT treinar para a grande final de amanhã.
Entrando no carro, vi a Anna e a Lara pedindo 'pra parar.
ーBrigada mano. - Anna disse entrando na frente.
ーOi Henrique. - Lara sentou ja parte de trás, comigo no carro.
ーOi Lara. - Eu disse.Passamos a viagem quietos.
Quando entramos pro treino, Lara não parava de olhar para seu irmão, mas ao mesmo tempo para mim, e também para o Kayo! Ele é tão estranho.
Acabamos o treino e a Anna ia de carro, eu ia a pé e a Lara também.
A Lara tava andando no meio da rua distraída, o sinal aberto eu a empurrei e acabei sendo atingido.
Eu senti uma dor insuportável, e passou, eu apaguei.
Lara Point Of View
_______________________________Me sentei no chão chorando evitando olhar Henrique, liguei rápido para o 192.
Liguei pro tio Fagner e a Anna.
Eu o acompanhei na ambulância, mesmo que não pudesse, mas tinha que ter alguém, minimamente próximo.
Depois da cirurgia ele foi pro quarto, eu ligava 'pra Anna e o tio Fagner, mas não atendiam. Eu estava ficando cada vez mais desesperada.
Eu desisti e fiquei observando Henrique, mexendo no seu cabelo, pedindo desculpas por não ter acreditado nele, e ter feito ele se jogar no carro, 'pra me salvar.
Até que eu liguei 'pra Anna denovo, ela atendeu expliquei tudo, ela desligou e avisou que estava indo.
O médico veio me ver, cuidou do meu machucado.
A Anna chegou eu a abracei.
ーVai ficar tudo bem amiga. - Eu disse.
Acho que ela não me culpou, por quê conhece o irmão que tem, sabe que ele tem 'síndrome de herói', sempre quer salvar as pessoas.
Anna não parava de chorar, eu a entendo.Dói ver alguém que amamos nesse estado.
04/11/2023
Fui visitar o Henrique, ele não acorda desde aquele dia.
ーHenrique? - Disse entrando.
ーQuem? - Henrique respondeu.Acho que nunca fiquei tão feliz, chorei ao ouvir a voz dele.
ーHenrique?! - Disse animada.
ーEu? - Ele respondeu.Corri para abraça-lo.
ーEndoidou? - Ele me perguntou.
ーMe desculpa. - Me afastei. - Henrique é que é muita emoção ver você acordar depois de longos 34 dias.
ーOi? 34 dias! - Ele ficou eufórico.
ーSim, você não se lembra? - Eu perguntei.
ーNão. - Ele se ajeitou.Antes de falar chamei a enfermeira.
ーEntão eu estava andando destraída e um carro ia me atingir, mas você, com sua "síndrome de herói" se jogou na frente e taí todo capenga. - Eu ri.
A enfermeira chegou, eu liguei 'pra Anna, e me sentei 'pra conversar um pouco com Henrique.
ーDe verdade me desculpe pelo abraço. - Eu disse.
ーVocê realmente se importou com oque eu disse? Se sim eu digo as desculpas. Desculpa. - Ele disse.
ーDesculpado. - Ri.
ーObrigado. - Ele disse rindo.
ーBom Henrique eu tenho que ir, tenho que sair com o Kayo. - DisseAchei muito estranho, Henrique estava rindo e brincando e agora estava de cara fechada e emburrado.
Eu saí e ele continuo de cara fechada.Henrique Point Of View
_______________________________Lara estava lá quando eu acordei, mas saiu, para ficar com o "Kayo". Tipo eu nessas condições e ela saindo?
A Anna me visitou, me contou como estava indo o seu namoro e tals, a médica em si disse que eu estava ótimo, nem parecia adormecido por tanto tempo, deicou até dar uma andanda, para me acostumar a andar, mas logo depois tinha que voltar.Andando encontramos a Lara, com o Kayo.
Para mim é muito difícil esconder o meu encômodo, mas eu tento. Paramos eu vi eles se beijando. Se eu já não estava de cara boa, agora estava pior.