Maria Victória Point Of View
_________________________________13/11/2023
Hoje é o dia de terminar, me soltar para o mundo, me livrar do Enzo.
Chamei ele para a sorveteria, para comemorar 1 ano e 2 meses, mas quem vai comemorar sou eu.
Eu cheguei e ele já estava lá.
Me sentei, já com uma cara não tão boa.
ーAconteceu algo? - Ele me perguntou.
ーSim. - Eu disse fria. - Eu quero terminar. - Tirei a "aliança" e joguei ela na mesa.
ーTinha que ser, eu também queria, e como eu posso te dizer agora, você tem que abrir seu okho com aquela tal de Victória. - Ele disse e jogou a dele na mesa também.Henrique Point Of View
_________________________________A Lara voltou a ficar com o Kayo, parece que ela faz de propósito.
Todo dia na escola, ela fica lá sentada com ele na mesa rindo, eu vejo, inclusive eu estou vendo.
Eu me pergunto, como ela ri com aquele idiota? E fica tão linda rindo, seu sorriso, me deixa feliz.
Minha Lara com ele! Como? Ele sempre mágoa ela, parece que ela gosta de insistir com ele.
ーHenrique? - Sophie me chamou.
ーOi. - Voltei a focar na Sophie.
ーOque eu disse? - Ela perguntou.
ーNão sei, me desculpa. - Respondi Sophie.Ela voltou a falar os assuntos fúteis dela.
Eu sinto saudades dos assuntos da Lara, ela falava de futebol, música e até mesmo jogos, ainda se forçava a falar sobre algo que gostava, para me entreter também.
Mas eu perdi.
Como eu posso tê-la novamente?
Lara Point Of View
_________________________________Ver o Henrique andar com a Sophie, me dá nojo, e um certo ciúmes, algo que eu não sentia, a tempo com garotos
Eu posso afirmar eu tinha ele na minha mão, e eu o perdi.
Ele adorava me ouvir, e eu deixei ele ir, deixei o meu Henrique ir.
Minha risada verdadeira tinha 2 pessoas, antes do Henrique!
Oque eu faço para tê-lo de novo?
Liguei para Anna para ela vir aqui em casa.Ela chegou eu estava mal, bem mal, como se eu tivesse perdido alguém.
ーLara? - Ela me viu chorando. - Não me diga que é pelo meu irmão! - Ela falou meio alterada
ーSe eu falar isso eu vou mentir! - Eu disse.
ーLara se decida! Você e meu irmão ficam chorando um pelo outro pelos cantos, mas não tomam vergonha na cara! - Ela disse e botou a mão na própria boca.
ーO.. Seu irmão também anda chorando? E por mim?- Olhei assustada. - E para de falar comigo assim! Achando que manda
ーLara, se eu estou sempre certa, o problema n é meu. - Ela ficou quieta.ーAnna. - Olhei para ela, que estava sentada. - Fiz merda.
Ela me olhou assustada.
ーOque você fez? - Ela arrancou meu celular.
Ela só viu.
ーLara! - Ela gritou. - Some da minha frente. - Ela jogou meu celular no sofá.
Eu sumi, só Deus sabe como a Anna é irritada.
ーEu vou te matar! - Ela gritou da sala.
Ouvia os gritos de ódio dela do meu quarto.
Percebi agora, que meu celualar ficou lá, aberto.
Desci correndo.
Olhei ela estava digitando.
Arranquei o celular da mão dela.
ーParada aí. - Eu disse.
ーEu te enforco garota. - Ela me olhou de um jeito que assustou. - Toda vez você volta 'pra ele, na próxima eu te bato, e não duvide.
ーMas amiga.. - Eu queria falar.
ーNão tem, mas! - Ela falou.14/04/24
Hoje eu vou ver o Kayo, ou seja, beija-lo.
Foi eu, Kayo, Anna e Breno, só que eu não sabia que o Henrique vinha de brinde.
Chegando, eu abracei Kayo, ele estava mais carinhoso comigo na frente do meu irmão.
Anna chegou, com o chaveiro.
ーOi Henrique. - Ele pois a mão dele na minha cintura.
ーOi. - Henrique disse olhando a mim de cima a baixo.Papo vai, papo vem, Kayo me deu um selinho.
Como sempre Henrique olhou para mim, com um olhar chateado, como se ele estivesse decepcionado? E para Kayo com ódio.
Continuou rolando, Henrique estava claramente com mais ciúmes que meu irmão.
Kayo fez o maior erro dele, ter me beijado, de língua.
ーKayo? - Olhei para ele estranho.
ーOque? Eu te beijei, igual a Henrique. - Ele riu 'pro meu irmão.Meu irmão olhou para o Henrique surpreso.
ーMas o Henrique é o Henrique, eu não te autoeizei. - Eu disse.
ーBlá, blá, blá - Ele riu.Henrique e meu irmão levantaram, mas Henrique destacou-se.
ーVai se f*der, você sempre vacila seu otário! - Henrique disse.
ーComo sempre? - Breno disse.Ele estava mais perdido que cego em tiroteio.
ーPara Henrique, de 'showzinho, é só uma garota. - Ele cruzou os braços.
Só vi Kayo no chão.ーMas é a Lara, não qualquer uma. - Henrique afirmou e saiu.
Eu choquei, Anna chocou e Breno chocou.
ーEsse é o meu irmão. - Deu para ouvir Anna dizendo, bem baixo.
Eu e Anna saímos atrás de Henrique, e deixamos Breno terminar de "ajeitar" Kayo.
Quando alcançamos ele, seguimos.
ーObrigada. - Eu disse baixo.
ーOi? - Henrique disse.Ele sabe que eu odeio dizer obrigada.
ーObrigada! - Disse alto.
ーAta, achei que não tinha ouvido. - Ele disse rindo.Era inevitável esquecer oque ele tinha dito dia 05, mas também, o como ele me defendia, ele age como se tivesse 16, mas com seus 13 anos.
Anna Point Of View
________________________________Eu botei o meu braço no pescoço de Henrique.
ーVocês se merecem. - Eu sussurrei no ouvido dele.
Apoiei minha cabeça e o ouvi suasurrar devolta.
ーTe amo. - Ele disse bem baixo.
Eu amo meu irmão, e eles juntos é muito amor, meu e deles.