⁰²²

220 14 4
                                    

Lara Point Of View
_________________________

28/04/28

Ele quer escolher a minha roupa? Que loucura, mas não posso negar, eu vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele quer escolher a minha roupa? Que loucura, mas não posso negar, eu vou.

29/04/24

Eu estou me arrumando, depois eu vou 'pra casa dos Lemos.

Mas digam se eu não estou uma gostosa?

• Saia preta• Top preto brilhoso• Bolsa preta longa• Colar de serpente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Saia preta
• Top preto brilhoso
• Bolsa preta longa
• Colar de serpente

É aqueles shows fechados sabe? É uma ótima roupa para isso.

[...]

ーOi! - Eu cheguei, recebi o olhar animado da Anna por me ver e o de Henrique, que me olhou de cima a baixo mordendo o lábio, cheguei a arrepiar.
ーOi amiga! - Anna disse animada.
ーOi. - Henrique me disse.

Quando eu passei por ele eu disse, bem baixo:

ーEu não achei a saia.
ーNão tem problema, só de você vir com uma. - Eu me arrepiei do jeito que ele falou, nossa relação anda parecendo p*teiro, na verdade oque acontece lá, esse garoto tá com um p*ta fogo.ー Dá para vocês pararem com esse fogo e entrarem no carro? - Anna disse rindo.                            ー  Fogo? Aonde eu não vi. - Henrique falou brincando e entrando no carro.

Entrei logo em seguida.

Eu e Anna fomos olhando lojas, casais, sonhando que fosse nós.

Kayo?

Porra! Logo quando esqueço!

Eu falei com a Anna, na hora Henrique arregalou o olho.

Então ele estava focado na nossa conversa, óbvio, típico Henrique.

ーAmiga ignora. - Anna disse. - Mas você que sabe.                                                                                                ーSabe de nada! Lara não responda. - Oque ele acha que é para mandar?                                                

Eu como adoro provocar eu respondi.

Nem foi porque em 1 segundo passou todos os momentos bons com ele, e eu revivi oque eu mantinha guardado e escondido.

[...]No local, foi tão bom, eles já estavam cantando.

Henrique já havia ido pegar drinks, menos para ele, 'pra que olhe por nós e garanta que terminaremos o show vivas.

Eu bebi aquele drink de maracujá, ele sabia meu drink favorito.

Foi um, apenas, me proibiram de beber! Acredita?

[...]

Como eu conto?

Eu estava na plateia, com os Lemos.

E começou a tocar "Camisa 10", o Henrique já me olhava com aquele olhar doce e apaixonado dele.

Chegou mais perto, e quando começou a parte principal, ele pois uma das mãos na minha cintura, eu ia cantar com ele, mas ele pois um dedo na minha boca e começou a cantar para mim.

ー"Eu não me separo de você mulher, nem se a Globeleza um dia me quiser, se na mega-sena eu vencer, fico com você, fico com você, se no barcelona for camisa dez, te cobrir de ouro da cabeça aos pés, mesmo assim, se isso acontecer eu fico com você. - Ele disse e a mão q estava na minha boca, foi 'pro meu pescoço e ele me beijou.

Eu só sabia dar meu sorrisinho bobo e doce.

Mesmo sabendo que ele provavelmente está alcoolizado.

Eu estou apaixonada pelo Henrique, eu não consigo mais esconder isso de mim. 

Quando saímos do beijo, que foi longo, a Anna estava chorando.

Ela tinha achado fofo.

ーAh que fofo! - Anna disse me abraçando. - Maninho, você é perfeito. - Eu não botaria minha mão no fogo.

Eu só sei que o show foi outro, eu tava feliz, com uma essência boa, o Henrique me trata que nem princesa.

Como eu posso não gostar dele?

Eu não poderia me apaixonar! Eu tenho 16 anos, eu tenho que viver, não ficar presa a alguém.

Mas o Henrique, é o Henrique.

Eu odeio isso, demais.

Enemies To Lovers |  Onde histórias criam vida. Descubra agora