Lara Point Of View
_______________________________30/06/2023
Se você 'tá pensando, "Como você foi para essa chácara, supeeer perigosa", nem eu sei, acho que eu bebi um pouco quando aceitei.
ーOlha quem 'tá aqui, um Lemos, lógico. - Eu disse.
ーAlguém dormiu pensando em mim, pra chegar falando de mim, e sentando do meu lado na van. - Ele disse rindo e me cutucando.
ーPara de me cutucar seu moleque, e caso você não tenha visto, só tem esse lugar. - Eu disse o encarando.
ーAh, desculpa então, Piquerez. - Ele disse pondo o fone.
ー'Tá, 'tá. - Eu disse pondo o meu fone também.O Henrique me pediu meu número, pra não termos que conversar ali cara a cara, pois ele imaginava o por que que eu odiava sua mãe, e queria entender, eu passei mas não o respondi, mas ele estava muito determinado ia me fazer contar, mas eu não vou.
Henrique Point Of View
_______________________________30/06/2023, 16hrs
A Lara consegue ser tão, mais tão ridícula. Eu fui super bacana com ela e ela foi babaca comigo, pedi o número dela 'pra eu perguntar o por que ela me odeia, mais privado, e ela me ignorou, agora sim eu odeio ela, não gosto mais, nem um pouco.
30/06/2023, 20hrs
A Lara, tá beijando o Kayo?! Como assim, ela odeia ele, na verdade agora não sei mais, a Anna tinha me contado, não sei o por que, mas mesmo com tanto ódio por ela, o ciúmes me consumiu, tipo ela só não podia ficar quieta e sendo sensata como sempre faz nas festas? 'Papo reto, isso me estressou legal, então beijei a Sophie, é não tinha outra que me queria, na hora.
Quando chegamos numa porta antes dos quartos, que separava quem dormia com quem, vimos lá:
Breno e Anna
Lara e Henrique
Kayo e Sophie
Samuel e VictóriaーÉ, eu fui com a, "Larinha", essa querida - Eu cochichei, e debochei.
Chegamos nos quartos e... Só tem 1 cama para 2?!
Ouvimos (eu e Lara) todos gritando " 1 cama? Mas somos 2!!"
ーBreno, explica isso agora! - Lara gritou com o coitado.
ーEra pouca grana, não tinha oque eu fazer. - Ele disse quase arrancando os cabelos.
ーMe avisava 'manin, eu pagava - Eu disse rindo.
ーÔ ricão, já que tem dinheiro, no mínimo deve ter inteligência, oque faremos? - Sophie falou enquanto me cutucava.
ーÔ 'patyzinha faremos assim dormimos nos sofás, nós homens e vocês nas camas, meninas.Todos concordaram, oque é ótimo.
Quando cogitamos, sentarmos nos sofás, percebos que:
ーNão dá pra dormir aqui! - Nós meninos todos, falamos.
ーVão fazer oque então? Dormir conosco? - Anna perguntou
ーSim. - Breno a respondeu.Foi oque aconteceu, dormir com a Lara foi o tanto quanto "bom", menos as partes que:
ーCara me dá a coberta! - Ela dizia a cada 5 minutos
Todo mundo acordou reclamando sobre isso, menos o Breno e Anna.
Anna Point Of View
_______________________________A noite com o Breno não foi nada mal, uns beijinhos 'pra cá, outros 'pra lá, nada mal, mas conchinha foi um pouquinho, demais, mas ainda sim incrível.
Lara Point Of View
_______________________________01/07/2023
ーEai 'molecada topam um verdade ou desafio? - Henrique promoveu.
Todo mundo topou, menos eu, mas a Anna "me obrigou".
ーKayo pergunta ou desafia, Lara. - Henrique disse.
ーVerdade ou desafio "Larinha"? - Ele disse rindo.
ーPor que perguntou? Eu só tenho desafio. - Eu disse.
ーEu te desafio, a nos contar, detalhadamente, o por que de você odiar os Lemos.
ーTem como eu negar? - Eu perguntei
ーNão - Todos disseram.
ーOk, ok, vamos lá. - Eu disse.
ーSinceramente, eu admiro muito o jogador do meu time, e não tenho nenhum rancor a ele, mas já o filho e a mulher sim, um ódio inexplicável, já aviso logo. Sinceramente os dois não me passam uma boa energia, muitos já sabem disso, agora a mãe dele todos, todos os dias. - Dei ênfase em "todos". - No hospital da minha mãe, indo atrás dela, já me contaram que a mãe dele tentou matar a minha, só isso eu já acho motivos suficientes, mas o pior é o filho saber e deixar, nunca contou a ninguém, mas como a diretoria do hospital viu, nas câmeras, contactaram a polícia, e por isso a mãe do Henrique não mora no Brasil, e eu odeio o Henrique por mais um motivo, nunca ter tentado me contar a verdade, mesmo quando fui atrás dele pra saber mais, e quando aconteceu eu tinha 9 anos, uma criança, indo atrás do motivo que os equipamentos médicos da mãe desligaram! - Eu terminei de falar.Olhei em volta e, o Henrique chorava de soluçar, a Anna parecia agora me odiar 'pra sempre, o Kayo, me olhava com desprezo, a Sophie tava tentando consolar a Anna e o Breno também, o Henrique foi para o quarto.
Acabou o clima aí, e o jogo também.
Galera eu juro q n qria q fosse algo pesado, mas tem que ser um bom motivo também né
bjoss💗