Lara Point Of View
_________________________22/04/28
O Breno anda fazendo de tudo, para que eu não encontre o Henrique!
Vê se pode? Ele acha que manda em mim!
Eu odeio o lado ciumento dele.
Eu tenho 16 anos! Já consigo me virar!
Não tanto, mas consigo.
Pensando, o Breno nunca me defendeu, somente Henrique.
Henrique socou a cara do Kayo diversas vezes, gritou e me defendeu.
Breno nunca! Nem na infância.
E ele quer me proteger do meu guarda - costa, hipócrita.
ーBreno! - Eu o gritei.
ーOque é, merda? - Ele me respondeu.
ーDá para você deixar eu ver a porra do Henrique? - Eu disse.
ーLara não, você viu como ele tava? Ele te beijava e te encostava! Eu não posso dormir pensando nisso. - Que merda ele acha que eu faço?
ーOque você acha? Que eu tenho 10 anos? Para de ser controlador, ciumento! Por isso a Anna desistiu de você. - Eu exagerei confesso, deu para ver a cara do meu irmão fechando. - Breno, desculpa.
ーVocê não sabe da metade e quer falar! - Do que eu não sei? - A sua amiguinha que me traiu. - Ah, verdade.
ーSaber eu sei, mas oque você quer que eu faça? Eu briguei com ela, mas tipo? Eu não tenho o que fazer.Eu preciso que ele se controle, anda sendo difícil.
Todos os garotos que eu me relaciono ele se mete.
ーBreno, agora é de verdade, se controle, eu tô vivendo! Que nem você vive, saí, curte, bebe, etc, e eu não posso? Vivo trancada em casa, nem o papai liga! - Eu joguei pro lado familiar mesmo.
ーMas você ainda é pequena, só tem 16. - Pequena?
ーEu vou fazer 17, desapegue, claro cuidando e me amando, mas não me controle! - Eu disse, ele parecia com raiva.
ーFaz oque você quiser, se der merda ou ele f*der com sua cabeça, não fale comigo. - Quem disse que sempre que algo dá errado eu recorro á ele?
ーÓtimo! - Ele franziu a testa, ele odeia isso, essa ideia, que eu faça oque eu quero, com garotos.23/04/28
ーAmiga, temos que ir nesse show! - Anna me disse.
ーPagode? Huh, não sei. - Eu a respondi, o Henrique só ficou de olho.
ーVamos! É turma do pagode, vai tocar aquela lá "Camisa 10", que você ama, e me faz companhia, por favor. - Ela pediu.
ーSe vocês forem eu vou. - Henrique disse.
ーPor quê? Virou segurança? - Eu questionei.
ーVirei, das duas, que são irresponsáveis bebendo. - Ele disse como se fossemos beber.
ーQuem disse que vamos beber? - Anna o respondeu.
ーVocês vão beber, não mintam para mim. - É, íamos beber.Eu pensei muito, mas eu respondi a Anna.
ーOk! Eu vou. - Ela comemorou, e deu para ver de canto Henrique dando um sorrisinho de canto, era de matar ver aquela cena.
24/04/28
Eu estou tão ansiosa, dia 29 é o show!
E o meu segurança também vai, é um saco isso, não podemos fazer nada.
Mas ele vai.