Lara Point Of View
___________________________Eu não consigo mais olhar a cara de Henrique, e não lembrar da Sophie.
Mas também, não posso deixar de falar que ele está um gostoso.
Com todo respeito.
Mas bem, continuando, ele foi na frente e eu e Anna atrás, só papeando.
Entramos no assunto garoto e eu comentei de um que conheci na Europa, ele olhava tão irritado.
Bem ele não mudou nadinha.
Quando chegamos, fomos entrando na fila e Henrique, dizendo oque não poderíamos fazer.
ーNão bebam! As duas não podem ainda! - Ele disse, mas eu e Anna nos olhamos e reviramos os olhos, claro que vamos beber. - Também não fiquem aceitando coisa dos outros. - Ele disse preocupado.
ーOk. - Eu disse.Pagamos e entramos.
E pense eu e Anna já fomos no bar pedi uma bebida, caipirinha de maracujá, minha favorita.
ーP*rra pensa num negócio bom! - Eu disse bebendo a minha bebida.
Vi de longe Henrique encarando minha bebida.
Ele veio se aproximando.
ーCaralh*! Eu mandei não beber! - Ele jogou minha taça no chão.
ーVocê tá louco? Achando wue manda em mim. - Eu o empurrei.
ーMas eu sou o responsável aqui. - Ele disse irritado. - Na verdade, me desculpe, faça pque quiser, não mando em você. - Ele saiu.Eu bebi, uma, duas, três, quatro, cinco e 11 taças.
Eu estava completamente alucinada, bêbada e a Anna havia sumido.
Eu fui procurá-la, mas eu não achava.
ーOi gata. - Um cara me parou. - Você está rodando que nem barata tonta, oque procura?. - Ele deu um sorriso malicioso.
ーMinha amiga. - Eu disse de uma forma engraçada, fazendo ele rir.
ーVem comigo vamos procurar sua amiga, que deve estar lá fora. - Ele disse me levando.
ーNão eu não quero, ela tá aqui dentro. - Eu disse indo na direção contrária.
ーVocê vem comigo, ela tá 'pra lá. - Ele me arrastou para um beco.
ーAli sua amiga. - Ele apontou.Eu fui indo.
Ele me beijou.
ーEca. - Eu disse.
Suas mãos iam passando por mim.
ーPara! - Eu pedia, ele parecia não ouvir.
ーVocê vai gostar. - Ele continuou.Eu ouvi um grito, me chamando.
ーEu aqui! - Eu gritei.
Henrique viu o homem e o prendeu contra a parede.
ーOque ele fez com você? - Ele me perguntou.
ーNada. - Eu disse, pois ele me olhou estranho.
ーDiga a verdade! - Henrique mandou.
ーMe beijou e tocou. - Eu disse me afastando.Henrique olhou para o cara, e o socou.
ーVocê enlouqueceu?! Seu filha da p*ta! - E mais, e mais socos.
O cara caiu no chão, me implorando perdão.
Saímos dali e fomos para a casa.. de Henrique.
Eu só dormi.
No outro dia acordei.
ーOque houve? Cadê a Anna!? Henrique temos que buscá-la, tem caras lá! - Eu disse ofegante.
ーA Anna já tá em casa, a muito tempo Larinha. - Ele disse. - Antes de chegarmos, ela já estava aqui.
ーPor quê eu 'tô aqui? - Eu perguntei.
ーPorquê você bebeu! E sofreu assédio. - Ele disse.
ーQue? Eu preciso tomar banho, de novo não. - Eu bati na minha testa.
ーDe novo? Lara, de novo!? - Henrique disse alterado.
ーFoi nos Estados Unidos, você não vai se meter.Henrique bateu na mesa de raiva.
ーE você tá tranquila!? Como Lara, como? Você tá louca!? - Ele disse.
ーEu só não me importo mais. - Eu disse.
ーMais? Aconteceu quantas vezes?! - Henrique se levantou.
ーEu preciso tomar banho Henrique. - Saí e fui ao banheiro, tomar banho.Tomar banho, com aquela sensação nojenta pelo corpo, é horrível, eu queria tomar banho de água sanitária.
Eu antes de sair, oedi para que Henrique chamasse Anna para eu me trocar, e arranjar umas roupas.
ーPode ir chamar a Anna? - Eu pedi.
ーEu vou, mas depois vai me contar sobre tudo. - Ele saiu.A Anna entrou e eu fui para o quarto, apenas de toalha.
ーMe dá uma roupa por favor? - Eu pedi.
ーEscolhe. - Ela disse. - Lara... Já finha ocorrido antes?.
ーSim.. - Eu disse mexendo nas roupas.
ーPor que não me contou? Você pode contar para mim, e você sabe! - Ela falou meio chateada.
ーEu não achei necessário, Henrique descobriu sem querer. - Eu falei. - Essa é boa?
ーÉ ótima. - Ela falou. - Tudo bem amiga, mas não fique com medo, de contar é bom, solta o peso.Eu me vesti e contei.
Chorei, ela chorou, e Henrique ainda está me perturbando, para saber mais.