Anna Point Of View
__________________________O Henrique resolveu não ir agora, foi cedo demais para ele.
Era 4 horas da manhã, esse garoto só volta amanhã.
Entramos no assunto, o que Henrique fez.
ーAmiga, o meu irmão é um fofo! - Eu disse.
ーOk, eu tenho que afirmar, mas e se... - Eu nem a deixei terminar de falar.
ーNão tem isso, vive c*ralho, pare com "e se", "e se"! Você tem 16 anos tem que ,beijar na boca, namorar, dançar, curtir. Não se prenda no que vai acontecer! - Alguém deveria ter falado a ela.
ーNossa, desculpa! - Por quê ela pediu desculpas?
ーPara de pedir desculpas por tudo! - Eu preciso calar a boca.Ela ficou calada
ーMas também, faça oque quiser, não sou sua mãe, ou o Henrique, para mandar em você. - Que merda eu disse?
ーOi? Em qual planeta, seu irmão manda em mim?! No dele só se for. - Ela estava irritada demais.
ーOlha que eu saiba, não fui eu que fui de saia ao show, após de uma ordem. - Eu estou criando uma avalanche.
ーNão quero discutir mais, Anna. - Eu estava chateada, e ela também isso era visível.Lara Point Of View
______________________01/05/2028
Enquanto eu frito os meus neurônios, tentando estudar, vem Henrique querendo me estressar.
ーOque é, merd*? - Eu estava estressada.
ーOque você tá fazendo? - Ele fez uma carinha angelical.
ーEstudando, não vê? - Ele me olhou com uma cara meio espantado.
ーPrecisa tirar quanto?
ー9, por quê? - Respondi-o. - E provavelmente não vou, essa matéria é impossível. - Grunhi de raiva.
ーEu aposto que vai. - Ele deu um sorriso malicioso.
ーPois bem, eu aposto que não vou. - Eu estava contra mim mesma, sério?
ーÓtimo, se eu ganhar você me obedece, se eu perder eu te obedeço por uns 7 dias? - Ele riu.Apertamos as mãos e ali um acordo se formou.
Eu estudei normalmente, afinal eu não deixaria de estudar por conta do Henrique.
06/05/2028
Hoje é a prova, eu estou tão nervosa, para variar de química, eu não preciso disso para minha vida!
Nem pro Enem, eu não vou fazer.
Tudo que eu estudei era meio inútil para vida, mas ali não, era útil até demais.
[...]
Eu fiz a prova, eu acho que fui bem!
Mas, se eu fosse, iria obedecer o Henrique!
Não, essa não! Maldita competitividade!
Amanhã saí o resultado, e vão ver! Eu não vou tirar nota boa, mas eu preciso tirar nota boa!
Que raiva de mim mesma!
02/05/2028
ーAqui sua prova Srta. Piquerez, parabéns. - Puta merda, a Prof. Silvana, não podia se conter?
ーObrigada. - Eu peguei a prova, e a virei sem olhar.Só pude ouvir Henrique dizendo:
ーAcho que alguém vai me obedecer essa semana. - Ele sussurrou.
Merda!
ー10! Oba! Mas eu não quero te obedecer. - Ele me olhou, como se fosse óbvio, e era.
[...]
Sua primeira ordem, foi simples e boba, apenas fazer seu dever.
Mas a segunda foi meio ridícula, ele viu que eu estava enrolando alguns garotos que respondem meu story, Henrique não é bobo e mandou que ele pudesse ficar com o meu celular aberto, com acesso a tudo! Inclusive a respondê-los.
Cadê a Anna nessas horas 'pra salvar minha pele?
ーNão Henrique, não vou! - Ele me olhou, estranho.
ーVou fingir que não ouvi, deixe-me mexer. - Eu segurei meu celular forte.
ーNão!
ーAssim eu não tenho poder algum Lara! Você que escolhe, me dê. - Ele fez um sinal de pedindo com as mãos.Eu entreguei, porque o tempo em que eu fiquei ali papeando e discutindo com Henrique, deu para arquivar e esconder as mensagens, e desinstalar o WhatsApp, afirmem, eu sou uma gênia!
ーObrigada. - Ele ia mexendo e não via nada. - Cadê as mensagens? O WhatsApp, cadê?!
ーEstão aí.Ele tava ficando irritado, e eu segurando a risada.
ーApós esse estresse eu mereço desculpas. - Ele disse.
ーDesculpa. - Disse zombando.
ーNão é qualquer uma! Ajoelhe-se para mim, e peça!
ーNunca! Nem nos seus sonhos. - Afirmei.Ele pois a mão na minha nuca e sussurrou.
ーLara, querida, nos meus sonhos você até ajoelha, mas não é para pedir perdão, e muuto menos rezar. - Eu arrepiei, e arregalei os olhos quando ouvi.