Lara Point Of View
_______________________Estávamos próximos a minha casa, foi por lá mesmo.
Meu pai, está viajando, meu irmão na casa do caralho e o Benjamim na casa do colega.
Tudo tá pra ser perfeito.
—Vem. - Henrique me puxou direto para o meu quarto, como se fosse dele.
—Eu ainda lembro o caminho. - Eu ri.Mesmo que eu quisesse, eu estava nervosa, literalmente meu rival de até meses atrás. Pra mim isso é loucura.
Mas porra, depois daquilo não tinha outra opção sem ser essa.
Última vez que isso aconteceu não saiu nada além de uma ded*da, porém ele disse com tanta certeza, que acho que vai passar.
Eu entrei no quarto e me deitei na cama, Henrique ficou sobre mim e começou a me beijar na boca, dava para ver ele ansioso.
—Você tem certeza? - Ele me perguntou, com a mão na minha cintura.
Assenti com a cabeça, e ele beijou meu pescoço deixando uma marca de chupã*.
Sua mão chegou ao botão do meu short jeans, e abriu, com a outra puxou o short e tirou.
Eu tava bem, mas ainda lembrava do Breno, meu próprio irmão chateado comigo, por conta do Henrique, as vezes eu pensava enquanto Henrique me beijava se deveria pedir para parar, pois eu queria me resolver com o Breno. Mas eu também quero ser feliz.
E porra, a quanto tempo eu queria isso! Eu não assumia para mim mesma, mas é verdade, agora mais velha meus pensamentos por Henrique são outros, eu só queria ele. E é estranho falar isso com a Anna, mas eu quero contar tudo, e sei que ela vai agir como se não fosse o Henrique, como se não fosse seu irmão.
Enquanto eu me aprofundava nos pensamentos Henrique estava tocando minha bct, e para você ver como eu penso longe que esqueci a sensação.
Mas logo quando me liguei, voltei a sentir prazer.
Lógico, não dá para não sentir, eu estava toda molhada já, os dedos do Henrique em meses, engrossaram e a mão como sempre grande, e literalmente deixa tudo melhor.
Ele me tocou pela última vez e enfiou um dedo, ne fazendo gemer.
Eu não sabia nem oque falar, o som do quarto eram apenas gemidos.
Se alguém entrasse naquela casa ouviria, pelo eco que fazia.
Logo depois ele pois outro dedo, ne fazendo gemer mais.
São só dedos, mas sei lá é muito bom.
Porém o pau dele será melhor.
Depois de um tempo enfiando os dedos eu g*zei.
Ele tirou os dedos, abriu a gaveta e tirou uma camisinha.
Não abriu na hora, mas foi abrindo a bermuda dele, e ficou de cueca, cara é grande para caralho.
Ele tirou a cueca, e eu fiquei mais molhada depois que vi.
Ele abriu a camisinha, pois e logo se encaixou perfeitamente no meio das minhas pernas.
Eu dei um gemido consideravelmente alto, porque era bom, para caralho.
Henrique Point Of View
____________________________Caralho, eu estava f*dendo a Lara, era bom demais, se encaixava perfeitamente.
E não posso esconder, tem meses que desejava ela.
Acho que fiquei f*dendo ela por uns 10 minutos e ela g*zou.
Para mim foi bom, espero que tenha sido o mesmo.
Eu só iria parar aquilo quando g*zasse.
Eu tirei meu pau, e a camisinha, a Lara se aproximou, e botou a boca.
Aquilo era bom demais.
Eu dei um gemido e ela não parou, sabia oque estava fazendo.
Como ela nunca fez isso antes em mim?
Ela continuou me chupando, e quando parou eu g*zei, na cara dela.
Não queria que fosse na cara, mas não deu para conter.
Ela se levantou e me beijou.
—Na próxima eu te arranho. - Próxima? Já está pensando lá?
Que bom, pois eu também.
Ela foi pro chuveiro, e eu sabia porqur ouvi a água do chuveiro, e eu puis minha cueca e me deitei na cama.
Eu não estava cansado demais, mas ela quis parar.