⁰¹⁴

197 19 0
                                    

Lara Point Of View
_______________________________

Bem de manhãzinha, eu acordei, lá 'pra umas 5 e pouco, e acordei com mensagem, do meu pai, sobre um "intercâmbio", de estudar na Europa, por 4 anos, 'pra depois decidir se quer e pagar a mensalidade lá.

Eu fiquei super empolgada, mas eu só pensava na Anna, como ela ficaria sem mim?

Nem sei se vou, eu sem minha duplinha? não dá!

Nem posso pensar nisso agora, eu tenho escola.

Me arrumei, passei hoje só um blush, 'pra parecer viva né.

Eu cheguei a conversar com a Anna.

ーAnna. - Eu a puxei.
ーOi amiga, tá tudo bem?
ーTá, tá, mas eu queria a sua opinião, sobre, intercâmbio. - Eu disse meio agitada.
ーMentira! Você vai? - Ela perguntou, pareceu que havia lido minha mente.
ーQueria muito ir, na verdade. - Eu a corrigi.
ーVai amiga! Você tem que viver, e eu te conheço, você veio pedir minha opinião e se eu não ia me importar. E claro que não, a vida é sua, e não me entenda mal, eu me importo, mas você tem que viver, gastar esse inglês que você guarda! - Ela disse.

Soou como um tapa na cara, ela acertou tudo.

ーAnna obrigada, acho que vou sim. - Eu disse.

Depois fomos para a sala, era muito estranho olhar para as pessoas, sabendo que em menos de uma semana, nem vê-las eu veria mais.


Falei direitinho com meu pai, eu iria em menos de 3 dias? E ficaria lá, por 4 anos, iria mudar muita coisa.

Tava lendo, e quando chegasse lá eu iria socializar, para o próximo ano entrar com amigas, ou seja, ficaria mais fácil.

16/11/2023

Eu estou me tremendo, sempre viajei de avião, mas nunca para um local tão longe como Canadá.

Arrumando minhas malas, achei uma foto, minha, de quando era pequena, minha e do Henrique.

Éramos tão amigos.

Larguei a foto e fui me arrumar, pois a viagem seria agora.

Eu lia os textos de despedida, mensagens, presentes, e era louco, eu só sabia chorar, a Anna e Henrique iriam comigo.

Eles queriam me deixar no avião, sim o Henrique queria.

Na saída, na verdade, na entrada do embarque, o Henrique era o que mais chorava, a Anna me olhou pois as mãos no meu rosto e disse:

ーBrilha garota, você merece caralho! - E me abraçou tão forte.

Depois veio Henrique, ele chegava a soluçar.

Ele me abraçava tão forte.

ーEspero que não seja a última vez que nos vejamos, e que você me perdoe, pela babaquice que eu fiz! - Ele agarrou.
ーEstá tudo bem Henrique. - Eu disse para ele.

Eu ia entrar, e ouvia eles gritando, ouvi Henrique dizer "Eu te amo!" Bem alto.

E a foto? veio comigo. Não queria esquecê-lo, aquela foto foi única, foi quando ele quebrou o braço pela primeira vez, foi tão engraçado.

Subir naquele avião, sem eles, doeu.

Eu vou mudar muito, su sinto isso, mas eu não quero.





31/12/2023

Já, lá, recebi feliz ano novo, de amigas de lá, e deles, Anna, meu irmão, que era quem a saudade corroía meu coração, Henrique e Kayo.

Saudades infinitas.

Amo eles.

Enemies To Lovers |  Onde histórias criam vida. Descubra agora