⁰¹⁷

205 14 2
                                    

Lara Point Of View
___________________________

Henrique não parava de me perguntar, e eu só contei.

Ele olhou para mim, hiper irritado.

-Como você não me conta, essa p*rra? - Ele disse.
-Última pessoa que eu queria contato era você! - Eu disse afobada.
-Por quê? - Ele me perguntou.
-Você Henrique, é simplesmente você! - Eu disse e o encarei rápido. - Eu só não queria.
-Mas por qu-? - Antes dele terminar eu falei:
-Sei lá, eu queria distância, você tava namorando a Sophie na época! - Eu disse, e revelou o mdu ciúmes.
-Oi? Ham? em 2027? Eu mal sabia, ou se quer lembrava da Sophie! E pera, como você sabe? Eu pedi para que não contassem. - Ele disse e logo ficou quieto.
-Por quê não? - Perguntei, olhando profundamente em seus olhos.
-Eu não sei, eu não queria. - Ele disse.
-Não Henrique, você só quer pra movimentar sua vida. - Afirmei e cruzei os braços.
-Se eu quisesse eu te beijava. - Ele disse passando a mão em meu cabelo.

Eu senti um desconforto, na verdade eu não sei bem, era confortável, mas estranho.

-Você não faria, eu duvido, desde a infância você é meio bobão. - Eu disse e ri.

Ele ajeitou, sua mão em meu pescoço e a outra na cintura.

-Oque você está fazendo? - Eu perguntei nervosa.
-Você falou a palavra mágica "duvido" - Com ênfase em duvido.

Ele me beijou, foi o melhor em 4 anos, eu me lembrava exatamente do como era o beijo dele há quatro anos atrás.

Eu beijei de volta, mas logo soltei.

-Tá louco? - Eu perguntei, limpando a boca. - Agora eu sou amante?
-Nossa você já tá nesse posto? - Ele riu.

Eu gosto dele ainda, mas se ele fez isso com a Sophie, imagina eu!

Quando eu olhei para ele, ele estava com a mão na cabeça, eu perguntei, por educação.

-Oque houve? - Eu disse.
-Eu não, eu não, queria! - Ele disse com uma lágrima. - Oque você vai pensar de mim agora?

Que você é um babaca? Sim.

E de quais eu gosto? Os babacas.

-Eu só não vou confiar muito. - Eu fisse fria, fazendo ele se encomodar, com a resposta.
-Mas? - Eu o cortei.
-Mas nada, a confiança saí, quando você faz algo que eu não gostaria 'pra mim, comigo, e quando a Sophie souber? Ela vai ficar arrasada!

Eu me retirei do quarto e pedi o uber, sem me despidir de Henrique.

Enemies To Lovers |  Onde histórias criam vida. Descubra agora