Breno Point Of View
_______________________________Eu estou ignorando a Anna de propósito, só pra ficar mais legal no jantar.
ーBreno! - Minha irmã me gritou.
ーQue foi? Juro que eu não quebrei nenhuma maquiagem sua! - Eu disse assustado.
ーDe onde você tirou a ideia de ignorar a Anna?! - Ela disse vermelha de raiva.
ーDa minha cabeça ué. - Eu ri.
Ela apertou meu braçoーEu não estou brincando Breno Piquerez! - Ela gritou.
ーDesculpa, eu vou responder. - Eu respondi irritado.
ーE não fica irritado não! Porque você que deu a ideia agora aguenta! Por que de verdade, eu nunca vi minha amiga chorar por homem, então vai se f*der, e vira homem, "aí eu só tenho 13 anos", uma ótima idade pra aprender a ser homem, um rapaz, um galã, alguém que uma mulher merece. - Ela disse irritada e saiu.Antes de sair ela sussurou para mim:
ーA Anna não é essa bisquetes que você paquera. - Ela deu dois tapinhas e aí saiu.
Confesso que me doeu ouvir isso, não por não responder a Anna ou a lição de moral, e sim por saber que a Anna chorou, eu me quebrei por dentro, eu a fiz chorar sabe? Me doeu.
Logo a chamei para tomar um açaí, ela inicialmente não aceitou, mas eu a convenci.
ーOque você quer? - Ela sentou na cadeira, nervosa.
ーMe desculpe Anna, eu queria fazer isso para uma surpresa, mas quem precisa de surpresa em restaurantes, quando eu posso... - Fiquei quieto.Tirei um buquê pequeno, mas com sua cor favorita, verde, e uma aliança, para só manter o compromisso.
Seus olhos encheram de lágrimas quando mostrei.
Ela me abraçou e disse:
ーPor que você tinha que ser tão idiota? - Ela chorou. - Não custava me responder.
ーMe desculpe, mas para a minha surpresa fazia sentido. - Eu dei um beijinho na testa.Ela pegou o buquê e desabou, disse que havia sido o primeiro a lhe dar flores.
Isso me fez me sentir mais especial, sentir ela especial
Demos um beijo, um verdadeiro beijo, não selinhos bobos sem compromisso.
Anna Point Of View
_______________________________Nós nos beijamos, foi tanto suave, ele me agarrou pela cintura, me olhou com um tipo de "posso?" e beijou foi tão fofo, mesmo ainda irritada, eu gostei demais.
ーPromete não fazer mais isso? - Olhei para ele abraçando.
ーClaro, ou terei motivos? - Ele perguntou.
ーNunca. - Eu afirmei sem ter certeza.Fomos para casa, cada um para sua.
Eu só pensava nele, em mais ninguém, não tinha como não pensar, depois de hoje.
Eu deitei e dormi.
Foi o sono mais cansado da minha vida, dormi cansada, e acordei cansada.
E eu nem sei o por quê.
Lara Point Of View
_______________________________ーManinha! - Breno me gritou.
ーOi Breno, oque rolou lá? - Eu perguntei.
ーEla amou, e aceitou! - Ele me abraçou. - Você é a melhor!
ーEu sei disso. - Rimos. - Eu sempre vou estar com você, para tudo.Nos abraçamos.
Vi meu pai, chegando chorando em casa com Benjamim, senti um aperto no peito ao ver.
ーOque houve pai? - Eu perguntei.
ーFilha, filho, a mãe de vocês. - Ele chorou mais um pouco.Ele não precisava mais dizer, já sabíamos.
Abracei Breno e desabei.
ーNão pode ser. - Eu disse com a voz trêmula. - A minha mãe não. - Apertei Breno cada vez mais forte.
Breno estava com os olhos cheios de água, mas não queria chorar, para não me deixar nervosa.
ーEstá tudo bem maninha, vai passar. - Ele disse mexendo no meu cabelo.
Eu subi, chorei demais vendo minha última foto com a mamãe, chorei tanto até dormir.
Não comi por dias, não vi ninguém por dias, mal via meu pai.
21/09/23
Ouço uma ligação, era Anna.ーOi Anna, oque foi? - Disse secando as lágrimas.
ーAmiga, o Breno me contou. - Ela disse no telefone. - Eu não consigo ir aí agora, me desculpa.
ーTudo bem a Sophie já tava vindo, ela e a Mavi. - Eu disse.
ーOi? Eu tô indo aí agora! - Ela desligou.Oque deu nela, eu não sei, mas sei que prefiro ela doque aquelas duas.