⁰¹⁸

186 11 1
                                    

Anna Point Of View
___________________________

A Lara chegou, começou a falar da escola, ou seja, problemas.

Nunca fui bem, mas ela estava reclamando de seus 6 e 7, para mim é lucro, mas para ela é um problemão.

ーLara, você não foi mal, por quê se preocupar tanto? - Eu disse com uma cara meio despreocupada.
ーAnna em qualqer prova 6 e 7 é problema, não sei 'pra você, mas se você se contenta. - Ela engatou algo profundo em mim, meu problema com minhas notas.
ーNossa Lara, 'pra que tanto nervosismo? - Eu me levantei.
ーMas eu nem tô nervosa. - Ela disse.
ーOk então Lara. - Eu disse pondo o fone.
ーTá mais dramática que eu. - Ela falou, já estava irritada, por isso só fiz um joia.
ーOdeio quando faz isso e você sabe, chega ser cansativo. - Ela se exaltou, eu me exalto também.
ーTem tantas coisas cansativas que você faz, e eu falo? - Confesso não tinha necessidade, mas ela mexeu, eu mexi.
ーBeleza então, Anna Lemos. - Odeio isso, me chamando por nome e sobrenome.

Ela saiu e se olhasse bem 'pra ela, ela estava com o olho cheio d'água e pondo o fone, ela é sensível demais, é irritante.

Mas eu ainda, fico com pena.

18/04/2028

Passou o dia todo, ela não fez oque sempre faz, vir se arrepender e pedir desculpas, mas ela não fez, nem me importo, amanhã ela vem.

19/04/2028

Não falou comigo hoje, e andou com outras meninas, mas especificamente, Sophie e seu grupo.

Justo ela?

20/04/2028

Não falou hoje, e eu andei com as meninas que nós zuamos, por quê sei que ela se encomoda, ela é muito ciumenta.

Mas parece que ela nem viu, estava ocupada vendo as coisas super engraçadas da Sophie.

21/04/2028

Nem hoje, eu não quero dar o braço a torcer, é a função dela.

Mas acho que não vai acontecer.

22/04/2024

De novo! De novo! Mais um dia, 'tá ficando insuportável, o pior que eu gosto dela, das bobeiras, eu estou perdendo ela.

Eu preciso recorrer a alguém que eu confie, não é só ela, mas sei lá, a Lara é a Lara.

Lara Point Of View
___________________________

Eu e Anna, brigamos, no primeiro dia, eu chorei um pouco, por quê eu sei que estava certa, não tinha feito nada.

No segundo eu queria irrita-lá, andando com as minhas "amigas", que eu sei que ela morre, de ciúmes.

No terceiro, não ia baixar a guarda, se ela não quer me pedir desculpas, não peça.

Eu aguentaria.

No quarto eu chorei, achei que ela se importava comigo, na verdade o mínimo, sempre sou eu que peço desculpas.

No quinto, no caso hoje, ela andava com as amigas dela, eu vi, o meu ciúmes sempre me corrói, eu odeio isso, ciúmes, sempre me faz pedir desculpas, mas se eu criei problema, eu tenho que por peito e sustentar.

A Anna que me ensinou isso...

23/04/2028

Eu disse que não vou baixar guarda, a Sophie é insuportável, eu não posso ser eu, não posso ser feliz.

Mas eu aguento, até quando precisar.

ーEu não aguento mais! - Eu dizia sozinha, chorando debaixo da coberta, com meu fone, tocando música para me acalmar, só conseguia assim.

ー'Tá tudo bem, meu bebê. - Meu pai disse entrando no quarto, Antes deu sair coberta sequei os olhos e tirei o fone, para ele não saber que estava triste.

ー'Tá sim pai. - Eu pedi para ele sair com a cabeça.

Ele saiu e pude chorar em paz, eu precisava da Anna, mas ela não precisava de mim.

Enemies To Lovers |  Onde histórias criam vida. Descubra agora