{7} 𝙃𝙤𝙩𝙚𝙡 𝘾𝙖𝙥𝙪𝙩𝙝𝙞

42 27 2
                                    

 
 
  Saio do corredor e vou para fora e encontro o carro já esperando, vejo a chefe conversando com seus capangas e então entro no veículo e aguardo. A porta se abre do outro lado e vejo a chefe já entrando. Então o motorista da partida.

- Bom agora vamos falar sobre Valeno quero que leia todas essas informações
A dona me entrega alguns documentos

  Eu os analiso, "Valeno, colombiano... trabalhou na Testh por dez anos" - Oque e Testh?.

- A Testh e uma empresa de sistemas tecnológico, Valeno trabalhou por dez anos nessa empresa até ter sido mandado embora por fraudes e ações ilegais.

- Que tipo de criminoso e esse? - Penso em voz alta dando minha atenção para os papéis.

- Valeno é um criminoso com habilidades natas, envolvido em todo tipo de sujeira. Pelo que descobri, o pai dele era muito próximo à minha família, mas o legado se rompeu quando o seu pai nós traiu. Dizem que ele busca vingar a morte do pai.

- Então vocês o mataram...

- Era coisa do meu pai. Não aceitamos traidores na nossa família. Se houver um, terá que morrer sem hesitação.

Engulo a seco e devolvo o documento a mulher - Eu ainda não entendo como pode ter tido essa decisão repentina em querer que eu seja sua sócia.

- Não foi assim tão repentino, eu pensei bastante sobre isso...acho que seria bom ter uma outra mulher nos negócios.

- Entendo sua decisão, porém ainda me assusta

- Não se assuste, aliás como está se sentindo? - Pergunta a mulher forçando preocupação.

- E...bem, estou bem - Um silêncio prevalece.

                              ......

   O hotel Caputhi fica do outro lado da cidade. Eu e a chefe ficamos em silêncio na maior parte do caminho. Observo-a analisando alguns papéis, provavelmente sobre Valeno. Após algumas horas, descemos do veículo e paramos na frente do hotel com uma enorme placa brilhante no topo "Caputhi". Adentramos o lugar e vamos ao balcão, somos atendidas por um recepcionista, um homem velho e de cabelos ralos.

- Como posso ajudá-las?

- Preciso de uma informação do senhor -
  A dona entrega um cartão confidencial ao recepcionista - Preciso saber aonde está Valeno. - O homem lê o cartão e se embaraça, está nítido que ele já entendeu que ela e da máfia.

- Quarto 248 senhora, no último andar.

-Obrigada, tenha uma boa tarde - A mulher agradece e vai ao elevador.

  Assim que entramos, ela aperta o botão do último andar - Se prepare Dominique, uma guerra está por vir. - A mulher ajusta a gravata e esperamos o elevador. Então ele para, saímos, e a chefe começa a andar pelo corredor, analisando os quartos. "242... 245..." Olhamos ao redor do corredor "246..247"

-248!
                                .......
Entramos no quarto, e há vários homens reunidos e fumando. - Onde está o Valeno? - A dona pergunta, e todos se mantêm em silêncio. Os caras não reagem, mas também ficam nos olhando. Vejo que muitos são secos e pálidos, provavelmente pelo uso frequente das drogas.

- Quien me chama? - Um homem alto e meio velho aparece, ele tem sotaque e  seu jeito colombiano, então o homem magricelo nós da às boas vindas.

- Senhor Valeno, finalmente o encontrei.

- Eu sabia que viria, qualquer hora tú ia A mí encontrar

- Vim pessoalmente para  resolver negócios com o senhor - O homem fica confuso e analisa a situação e da um sorriso de lado, algo que era para tentar ser mais assustador.

- Não Quiero resolver nada com filha de un asesino!

- O que aconteceu com seu pai e minha família deixamos no passado não e mesmo? Por que não resolvemos só eu e você.

- Acha qué pratiquei minha vida toda en busca de vingança pra deixar en el passado?

- Considere isso um aviso, não quero saber de suas ameaças de novo!

- Meu padre sempre esteve ao lado da sua Família! cada prédio, cada terra que tú herdou tem mãos de suor do meu Padre. Enquanto a o seu Padre... o matou a sangue frio!

- Valeno não tente achar fumaça aonde tem fogo, será melhor para você, não sabe oque te espera.

- Não a Cualquier cosa deste mundo que me faça mudar de ideia. - O homem pega uma arma e com suas mãos firmes ele aponta para chefe. - I Sou o Próprio Fuego e!...

              ###

    Sinto um peso me jogando contra algo, e minhas costas se debate uma dor intensa que preenche meu corpo impactado no chão. Tento abrir os olhos em meio a uma fumaça que embaça tudo ao meu redor. Ao levantar a mão, vejo sangue, e uma dor lateja na minha cabeça. Tento entender o que está acontecendo, mas, assim que a fumaça vai diminuindo, vejo os homens de Valeno jogados pelo chão e, no fim, o próprio Valeno. Ouço uma tosse vindo do meu lado e vejo a chefe tentando se levantar em meio a ruídos de dor.
Me levanto com um pouco de dificuldade indo até a chefe a ajudando a se levantar       

- Vem vamos sair daqui!

- Que droga! - A mulher se levanta e analisa sua frente e vê uma mala que continha uma bomba. - A cena foi armada não fomos trazidas aqui atoa

- Será que  isso foi obra dos Rockfeller?

- Temos que volta pra base preciso comunicar meus homens.

                     ........

  O calor preenche o ambiente em que todos está reunidos e cochichando, o clima está perverso todos ficam eufóricos e descontraídos por conta da situação, não param de falar e a agitação deixa a mulher irritada.

- Silêncio!! - No momento que a chefe da as ordens todos ficam quietos e se posicionam em seus lugares.

- Ouve uma explosão no hotel onde estávamos! Provavelmente armaram para a gente. Quero que vão atrás dos responsáveis por isso, Leon irá guiá-los. - Os capangas ficam em silêncio olhando para si - Vão! - A mulher ordena mais uma vez e todos saem indo para seu posto.

Fico observando  a mulher irada com a situação, eu até imaginava que ela fosse meio descontrolada só não a esse limite.
- Valeno tinha uma carta na manga. Só não entendo o porquê dele se sacrificar. -  Diz a mulher eufórica colocando suas mãos no bolso.

- Talvez não tenha sido sacrifício, tem algo de errado nessa história e vamos descobrir juntas - Falo e a mulher levanta a cabeça e me encara por um momento, então ela sai silenciosamente da sala e eu a sigo, indo para fora aonde  todos os homens estão reunidos com suas armas na mão apenas esperando as ordens.

- Eu quero que vão em busca de informações novamente sobre o M.B.I. Preciso saber qual era o plano de Valeno. Tem mais alguém conduzindo nessa história. Leon, por favor - A mulher sinaliza com a cabeça para Leon dar as ordens, e os homens iniciam para a ação, saindo em fileiras partindo nos veículos.

- Valeno se matou ual! Vocês quase foram juntas...que azar. - Hans aparece novamente com seus comentários debochados.

- Hans, quero que descubra mais sobre os Rockefeller, eles devem ter algo relacionado a isso.

-Sim, chefe a suas ordens - O homem sorri e sai para seu posto, ficando somente eu e a chefe no palacete.

- Se pegamos os Rockfeller o que eles tem a ver com isso?

- Eu não sei, talvez já tinham o plano tramado a um tempo.

 

𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳 (Mafiosa Siciliana e Mercenária Britânica)Onde histórias criam vida. Descubra agora