{2} 𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙘𝙤𝙢é𝙧𝙘𝙞𝙤

126 40 45
                                    

   Sinto minha cabeça girar em uma dor intensa, sendo difícil abrir os olhos. Escuto alguém gritando, com o tempo vou abrindo meus olhos aos poucos e observo um ambiente escuro. Tudo gira ao redor, e consigo ver alguns homens em volta. Assim que abro meus olhos por completo, sinto minhas mãos amarradas, em um ato repentino tento as puxar.

  A um homem à minha frente, ele parece animado - Esses colombianos de merda só fugiram porque não aguentaram a paulada, mas oque importa e que consegui pegar a metade daqueles impugnates - Profere o homem celebrando sua vitória - Vamos usá-los como reféns até encontrar o Valeno!
Acabo engasgo-me e tusso fazendo o homem vira-se para trás.

- Olha a Bela Adormecida já acordou.

  Observo o homem que tem uma aparência seca e meio velha, em seu corpo a várias tatuagens espalhas. O analiso rotulando.

- Aí desculpa pela pancada, só fiz o meu trabalho - Ele debocha - Aí colombiana você e seus amiguinhos vão morrer logo,logo - O homem vira novamente para os capangas em volta dele.

- Colombiana sério?!

  O homem gira o corpo fixando um sorriso sadico para mim - Cala boca, querida relaxa não pegamos tão pesado assim.

- Eu não sou colombiana, você cometeu um grande engano

- Não sou de cometer enganos!  Independente vocês dos M.B.I vão pagar caro

- Eu não trabalho prós M.B.I!

- Então oque fazia no banco Marquenze? Faz assim querida... Me diga aonde está o Valeno e eu te tiro daqui rapidinho...

- Não conheço nada sobre Valeno eu estava fazendo outros serviços!

- Tá falando sério? Aí pra quem você trabalha?

- Não vou te dar essa informação!

- Quem e você em? - Ele ri e debocha colocando um sorriso para fora dando a perceber seus dente de ouro.

- Não importa quem eu sou, apenas que o senhor cometeu um erro - "Mais que droga" penso, e debruço meu pescoço para trás.

- Ual! Não sei se posso confiar em você, mas se não trabalha para o Valeno então você não e nem um pouco importante para nós.

- Está perdoado senhor, mas agora preciso ir - Não disfarço meu sarcasmo.

- Acha mesmo que vamos deixar você simplesmente ir embora? Eu tava de zoas - Ele sorri - Ou você adimite que trabalha pro Valeno ou acabo com sua vida!

- Então pode acabar com a minha vida eu não trabalho para o Valeno! - Puxo a corda amarrada em minhas mãos atrás tentando me solta, estou quase conseguindo mais um pouco e acerto esse homem em cheio.

- Corajosa você, até que foi bem rápido dessa vez - Ele afasta um pouco e pega sua arma apontando para mim, eu não demonstro nenhuma reação apenas me concentro para me solta dessas cordas   - Última chance querida...um, dois, três - Continuo me esforçando para solta está quase! - Quatro, cinco...

  Ele continua contando devagar e isso não me assusta não e a primeira vez que sou ameaçada de morte! - Seis, sete...oitoooo, noveee....de..-

- Já chega!

  Uma figura misteriosa adentra o local, o homem se assusta e abaixa a guarda, fico confusa e paro de mover as cordas, a voz é feminina, mas demoro um pouco para observar já que está um pouco escuro, e assim a figura se aproxima mais da luz então posso ver uma mulher...

- Hans oque está fazendo?

- Peguei uns cara do M.B.I ontem a noite - Diz ele soltando sua ambição.

𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳 (Mafiosa Siciliana e Mercenária Britânica)Onde histórias criam vida. Descubra agora