{5} 𝙇𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚

66 31 2
                                    


   Está demorando para chegar à cidade, e estamos bastante longe de Liverpool. A chefe está do outro lado, olhando a paisagem com as mãos inquietas. O veículo se mantém em silêncio desde que começou a partir. Olho para baixo e vejo meu vestido subindo, então tento descê-lo um pouco.

- Parece incomodada com o vestido - Olho e  percebo a mulher ainda analisando a paisagem.

-Sua visão periférica está muito boa - Digo continuando a ajustar o vestido. Ele me incomoda, as alças apertam, e ele não para de subir. Acho que fiz uma péssima escolha.

    A gente chega no local depois de quase uma hora na limosine, observo o lugar e vejo uma mansão bem chique e moderna, a várias pessoas em volta principalmente empresários importantes.

- Enfim que chegamos - Fala a mulher descendo do veículo e ajustando seu terno.

- Então simplesmente entramos? Com esse monte de gente em volta

- De qualquer modo isso não interfere em nada, aliás tenho que te lembrar que sou da máfia - A mulher segue seu caminho para entrada.

  A sigo e então chegamos até o interior da mansão subindo uma escada, e por dentro parece ter muito mais pessoas, e os sons de conversas paralelas se funde ao ritmo da música.

- Os gêmeos Rockfeller estão bem alí. - Diz a mulher próxima do meu ouvido apontando para uma mesa aonde estão os sacanas - Dominique quero que os distraia preciso que os levem para um canto em particular,  então teremos uma conversa com esses dois. Ela da um sorriso perverso de lado.

- Para onde vou os levar? Tá cheio de gente aqui.

- Um quarto... Todo homem tem um quarto

- O que?! - Posso perceber a sua insinuação em suas palavras ou pelo seu rosto, o que ela quer dizer com isso.

- Faça com que tudo de certo - A mulher então some na multidão me deixando sozinha.

  Suspiro para mim mesma, que ideia mais idiota agora eu sirvo de isca para atrair os peixes, talvez eu não devia ter aceitado participar desse plano, bom agora oque me resta e levar isso até o fim. Vejo os Rockfeller conversando em uma mesa com alguns convidados, talvez seja amigos deles pela aproximidade que conversam. Me achego mais perto dos homens e uso meu lado sedutor para chamar atenção, já fiz isso algumas vezes e chamar atenção de homens bilionários não e tão difícil.

- Olá rapazes...será que eu poderia falar com vocês?... A sós

- Olha Bianchini temos surpresa. - Diz o homem cravejando o olhar em mim então ele pede para que seus convidados se retirem da mesa, ficando então só eu e eles

- Olá Querida, por favor fique a vontade - Fala o outro irmão, e então me sento no seu colo. Não quero enrolar mais nenhum segundo então serei rápida em atentar estes homens.

- Ei acalmese aí sou casado. - Ele ri e levanta seu dedo mostrando a aliança.

- Quem disse que sua mulher precisa saber?- Pego uma garrafa de vodka da mesa e sirvo para os dois irmãos. Começo a puxar assunto, seduzindo-os. Bem que sei como atrair um homem.

- Sabe venho oberservado vocês a tempo..

- Então temos uma Stalker - Diz o  homem sentado a frente em forma de humor.

- Admiro muito o trabalho de vocês, e o Vinho... E uma delícia. - Sinto o olhar dos dois em mim a cada palavra que digo, eu não imaginava que caras tão ricos assim iriam cair tão fácil na vara do peixe. Após breves conversas, os homens já perderam a total lucidez ou estão quase perdendo, isso pelo excesso de vodka e muito conversa jogada fora.

𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳 (Mafiosa Siciliana e Mercenária Britânica)Onde histórias criam vida. Descubra agora