{9} 𝙄𝙣𝙙𝙞𝙘𝙤

42 25 1
                                    


  

  Na manhã seguinte, todos estão em seus postos em busca de pistas e informações sobre os acontecimentos do dia anterior.

- Não encontramos a chefe, pelo jeito ela saiu hoje de manhã. Você terá que ficar encarregada de dar as ordens Dominique - Fala Leon, e então concordo indo até a base adentro a sala aonde todos os homens estão reunidos em posição.

   Todos capangas me observam em um misto de olhares - Pela ausência da chefe Diminique ficara encarregada em dar as ordens - Leon acena para mim então me pociososo mais a frente evitando olhares com os desinteressados.

  - Bom vou começar dando algumas informações que imagino que será importante que todos vocês escutem.

 . Todos ajeitam sua postura com atenção me virando para o Leon vejo que me encara em um profundo enraivecimento.

- Bom, começando por Valeno, algumas pesquisas foram feitas, que imagino que todos já saibam. Dá para se dizer que Valeno... - Eles continuam me observando com olhar aguçado  - Valeno não e um homem, Valeno não e real! - Sou direta em minhas palavras. Vejo os rostos dos homens ao meu redor se contorcendo em indignação, enquanto o de Leon reflete algo entre preocupação e irritação.

- O que você está fazendo, Dominique! - Leon se aproxima para perto de mim, falando em um  sussurro meio embaraçado com a situação.

- Então eles não sabem. Você também está escondendo informações de seus próprios aliados?  - Digo atentamente, no mesmo tom - Imagino que você já sabia disso.

- Dominique deixe isso comigo não séria necessário que todos soubessem dessa informação - Leon novamente volta a susurra para  perto de mim - Isso era um assunto para a chefe informar.

- Leon agora sou eu quem dá as orde... - Olho para o rosto de Leon e vejo um pequeno corte em seu rosto. Isso me faz lembrar que no dia da invasão no meu quarto, Eu tinha acertado uma lâmina no rosto do Invasor. "Como não pensei nisso antes" Leon e um grande suspeito aliás ele estava escondendo informações e ficou irritado quando tentei procurar mais coisas sobre Valeno.

- Aí vai demorar muito? O que vocês tanto cochicham? - Hans aparece nitidamente bravo. - Sem a chefe essa base vira um escarcéu.

Eu analiso Leon, um pouco chocada. Ele percebe para onde estou olhando e tampa a cicatriz com a mão. Embaraço-me, mas continuo com as ordens para não atrair olhares. - Bom, é isso. Quero que vão à procura da Alfaiataria de Valeno - Saio da sala eufórica, passando pelo corredor.

- Que péssimo gosto que a chefe teve. - Hans aparece atrás de mim, exibindo seu lado escroto.

- Hans preciso de silêncio!

- Achei que você fosse boa em dar ordens, mas pelo jeito você e uma vergonha pra nossa máfia - Pego Hans pela sua camisa e o escoro na parede  o olhando profundo.

- Não sei se você entendeu, mas eu sou a sócia e pra você fazer oque eu mando! Então fecha essa sua boca imunda.

- Você mal chegou e já está toda cheia de fogo, tá bom entendido chefinha vou fazer oque a senhorita mandar - Ele ri com sarcasmo e não demostro mais reação. Este homem me tira do sério, mas não posso dar importância. Eu o solto e continuo andado.

  Vou até o hall e me deparo com a chefe entrando, a mulher ajusta seu terno e aparenta eufórica com alguma coisa.

- Aonde você esteve? - Questiono a mulher.

- Tive que resolver alguns problemas, aonde estão meus homens?

- Eu pedi para que eles fossem atrás de informações sobre Valeno.

𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳 (Mafiosa Siciliana e Mercenária Britânica)Onde histórias criam vida. Descubra agora