{8} 𝙀𝙢𝙗𝙖𝙩𝙚s

41 25 1
                                    


   Em seu escritório começo a olhar os relatórios e perfis de Valeno. Todos os papéis contém poucas informações sobre ele oque fica difícil para pesquisar.

- Oque os M.B.I tem a ver com tudo isso?

- M.B.I são uma máfia colombiana e o chefe e o Valeno, tudo está interligado principalmente com os Rockfeller. - A mulher fica centrada com os papéis em sua frente.

- Eu já sabia um pouco sobre a Máfia M.B.I, a equipe deles estavam no banco Marquenze naquele dia, um grupo de homens estavam aguardando alguma coisa.

- Nosso golpe, planejamos uma luta no banco Marquenze naquela noite, Valeno nós ameaçou e avisamos que não ia sair barato.

- Bom não há nada muito informativo aqui sobre ele - Guardo os documentos e me encosto na parede pensativa. -Provavelmente valeno sabia que você ia atrás dos Rockfeller então deve ter planejado.

- Não e impossível.

                      ###

-O que foi isso? Você ouviu?- Somos surpreendidas por um barulho estridente que vem do andar de baixo, descemos indo até a sala da onde surgio o som, Chegando vejo alguns quadros e  abajures caídos no chão.

- Tem algum invasor aqui dentro! - A chefe diz, e corre para a base.

A sigo adentrando uma sala e um homem de preto e avistado. Ele corre. - E ele! Eu vi a mesma figura no meu quarto - Vamos correndo atrás do cara, mas ele consegue fugir ileso.

- Oque será que ele veio fazer aqui?

- Provavelmente roubar documentos com informações, Droga! Preciso aumentar mais a segurança. Dominique vá ver se ele roubou algo. preciso manter o banco de dados seguro - Ordena a mulher analisando a situação.

Então Avisto toda área e apenas encontro algumas coisas reviradas. O invasor não parece ter levado algo, talvez não tenha dado tempo, se ele não fosse tão estabanado teria conseguido. Volto para o escritório encontrando a chefe.

- O que será que ele queria? - A mulher analisa o computador, provavelmente buscando por alguma informação. - Não há nenhum sinal dos M.B.I... nem dos Rockefeller. Quem será...

- O invasor não deixo nenhuma pista...

- A onde estava esses seguranças! Agora precisamos saber quem é o invasor, e como ele conseguiu entrar aqui. Dominique, olhe as câmeras. - Aceno com a cabeça e vou analisar as câmeras, e olhando as gravações apenas vejo o homem entrando e algumas imagens cortadas.

- Oque será que ele queria?!

  A mulher passa a mão no rosto, e a sinto eufórica o clima está fervoroso - Aí, relaxa, vai ficar tudo bem. - Olho para baixo e analiso uma foto em cima do balcão e as pego.

- Quem são esses da foto?

- Os Rockfeller.

- Tem algo diferente nesta foto.

- O que está insinuando?

- Está foto é diferente do que nós vimos, não parecem as mesmas pessoas - A mulher pega a foto da minha mão e analisa.

- Hum... Verdade...

- E se tanto os Rockfeller e o Valeno não fossem os verdadeiros? Eu sei e algo repentino pensa desta forma, mas faz sentido.

- Sim, só não a como tomar providências... não tenho tempo preciso focar somente na máfia colombiana Agora, eles tem um grande envolvimento nisso, mas você está indo bem Dominique continue assim.

𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳 (Mafiosa Siciliana e Mercenária Britânica)Onde histórias criam vida. Descubra agora