{10} 𝙍𝙤𝙘𝙠𝙛𝙚𝙡𝙡𝙚𝙧

43 26 4
                                    


- Dominique suas informações então vagas e desconexas

- Mentiram para gente! Esse tempo todo, você não encherga isso?

- Dominique entenda que... - Um dos funcionários entram na sala nós interrompendo para dar informações.

- Senhora, descobrimos a localização da Valeno Grifes.

- Muito bem já estou a caminho. A mulher responde e olha para mim. - Você vem junto!

Vamos para fora aonde um carro preto nos espera, entramos no veículo e o motorista da partida - Dominique acho que tem uma informação que você não sabia, A Valeno fechou a alguns anos pelo oque parece o dono acabou falindo.

Escuto e analiso a situação ficando um pouco confusa - E por que está indo atrás?

- Preciso descobrir mais sobre essa Alfaiataria, a algo nela relacionado a essa história.

- Bom...agora sabemos que Valeno não existe então, quem era aquele homem no hotel Caputhi?

- Não sabemos, mas pelo jeito era algum mandado alguém para servir de isca.

- Devíamos ir atrás dos Rockfeller.

- E nós vamos, mas primeiro quero saber mais sobre esse tal de Valeno.

  O veículo para depois de algumas horas na estrada. Descemos do carro, parado do outro lado da rua em frente à alfaiataria. Eu e a chefe analisamos a loja da calçada.

- Você vai entrar?

- Por enquanto não. O local em nossa volta está muito movimentado

- Bom se não podemos invadir então oque faremos?

- Vamos espera e analisa algum movimento suspeito.

- Mas a loja está fechada, oque há demais?

- Essa loja fechou por um bom motivos

- A dívida?

- Os Rockfeller, enfim o dono perdeu a loja pro cassino, e pela nossas investigação os Rockfeller estão metidos nisso.

- Então agora você acredita nos verdadeiros Rockfeller desta história? Aliás se Valeno não existe quem tava a ameaçando provavelmente era os Rockfeller.

- Duvido de certos pontos, mas sim, acredito em boa parte.

  Tento não revirar os olhos e continuamos a analisar a loja. Ela é bem chique e as vitrines são bem expostas. Por que usaram Valeno como o nome de um criminoso? Eu não duvido nem um pouco que isso seja obra dos Rockfeller. Assim que olho para a chefe, vejo a mulher retirar de seu terno uma garrafa de cantil. Então ela abre e dá um gole.

- Sério, que vai beber agora?

- A bebida me ajuda a se concentrar mais.

- Ainda não entendo oque fazemos aqui?

- Dominique pegue a câmera vamos tirar umas fotos da faixada.

Me viro de costas atendendo o pedido e abro o carro para pegar a câmera, mas olhando para o banco traseiro eu não vejo nada.

- Acho que esquecemos a câmer...

Olhando para loja, vejo dois homens descendo do carro. Fecho a porta do veículo. E observo a calçada da frente, onde vejo dois  homens meio parecidos indo em direção ao estabelecimento Valeno, segurando uma mala. Ambos aparentam serem de meia idade e estão bem vestidos, como se estivessem indo a um evento importante.

- Espera, aqueles são os Rockfeller?!

  A mulher canaliza a situação e se escorando no carro ela retira uma arma de seu terno, mirando assim para os homens que então aguardando em frente a loja Valeno.

𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳 (Mafiosa Siciliana e Mercenária Britânica)Onde histórias criam vida. Descubra agora