2
Ela descontou em mim seu estranho ciúme.
Como já foi mencionado, haverá uma partida de futebol na sexta e também uma festa em comemoração a vitória. Ainda que ela seja incerta, ou não. Hyunji com certeza pensou em me eliminar do planeta quando eu insinuei que poderiam perder, mas de acordo com minhas experiências não é totalmente recomendável cantar vitória antes do tempo.
Além das horas que pareciam não passar, embora você tivesse certeza que ao menos deveria ter passado uns 30 minutos desde a última vez que você olhou o relógio, o dia estava normal. Não sei dizer o porquê, mas após o almoço acompanhado do intervalo, as horas parecem começar a ir mais devagar do que de manhã após o café.
Isso faz algum sentido? Não, mas é o que eu sinto.
Não houve nenhum tipo de atraso nessa manhã, mas também como poderia haver sendo que o dia anterior terminou bem?
Uma incrível motivação.
Falando nisso, vamos citar algo que está ligado à isso de forma não muito direta.
Lisa Manobal.
Não tenho certeza se mencionei que somos da mesma sala, assim como Roseanne e Jisoo, mas caso não tenha mencionado agora sabem disso.
Bem, nossa querida professora de inglês decidiu nos passar um trabalho em dupla e felizmente nós mesmas poderíamos escolher com quem faríamos.
Claro que eu escolhi minha melhor amiga e Lisa escolheu Jisoo, mas estou falando sobre ela porque Lisa simplesmente não parava de me olhar de forma estranha durante a aula. Não que ela já não tivesse um olhar estranho naturalmente, mas durante aquele momento foi ainda mais estranho e eu realmente me via disposta a perguntá-la diretamente se havia algum problema.
Entretanto, não o fiz.
Mas isso não significa que ela não tenha feito algo que talvez possa explicar esses olhares direcionados para mim.
— Jen! — Hyunji acenou para mim e eu sorri sem lhe mostrar os dentes.
Hyunji deveria estar treinando durante o intervalo, mas não está o fazendo porque o treinador só chegaria um pouco mais tarde naquele dia por conta de alguns problemas pessoais. De qualquer forma, eu sou muito grata por isso visto que agora ela está aqui comigo, dedicando-me seu tempo ao invés de estar com outras pessoas.
— Aonde está Chaeyoung?
— Acredito que esteja na sala de música. — Ela ergueu as sobrancelhas como quem entende.
— Certo, melhor assim.
Franzi o cenho e soltei uma risada nasal.
— Ué, mas por quê?
— Dessa forma, tenho toda sua atenção em mim.
Ela sentou-se ao meu lado, colocou a mochila para frente e pegou um caderno.
— Você pode me ajudar a resolver essa questão? — Apontou para uma questão de física. — Se eu não responder bem, o treinador não vai me deixar jogar. — Eu rapidamente assenti.
Comecei a lhe explicar o passo a passo de como o cálculo deveria ser feito usando a fórmula que sua professora lhe passou e Hyunji foi fazendo devagar enquanto me escutava atentamente. Hyunji faz tudo sozinha, ela apenas me pede para eu conferir se está certo ou não, mas nunca me pede para fazer por ela.
Seu problema é não conseguir aprender boa parte da matéria em sala de aula e como ela não tem muito tempo para pedir ajuda aos professores ela recorre à mim. Eu me dedico a ensiná-la de forma paciente e precisa para que ela aprenda de vez ao invés de apenas decorar. Em boa parte das vezes, ela aprende e demora um tempo até me vir com um problema novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanficNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.