Obrigada pelos 2k!
6
Os segredos de Lisa Manobal
O caminho para casa foi silencioso.
Também não é como se pudéssemos conversar enquanto ela pilota uma moto.
Após Dangerous Woman e outras duas músicas, Lisa voltou com Bangchan e ouviu piadas de seus amigos que sugeriram que ambos estiveram juntos durante todo esse tempo. Me perguntei aonde Bangchan estava, já que Lisa tocava guitarra no palco e nenhum dos outros integrantes pareciam com ele.
Ela se despediu dos amigos, eu também me despedi deles, principalmente de Miyeon que achei muito gentil e simpática.
Como aparentemente, eu e Lisa estaremos juntas com mais frequência, fico feliz por ao menos me dar bem com alguém de seu grupo de amizade.
— O capacete. — Lisa disse conforme desci da moto.
Eu o tirei de minha cabeça.
E ao fazer isso eu franzi o cenho.
— Está com cheiro de novo.
— Porque ele é novo.
Meu cenho se franziu ainda mais.
— Comprou um capacete novo para mim?
— Não, eu o ganhei quando meus pais me deram essa moto, ele estava guardado.
Por que diabos eu pensei que ela tivesse o comprado por minha causa?
Ela não gastaria dinheiro para manter segura a pessoa que lhe deve 999 favores.
— Você toca guitarra...
— Toco. — E ela esconde que o faz.
Por quê?
— Por que usou aquela máscara e o boné? — Perguntei. — Você o usa sempre ou só usou hoje porque não quer que seus pais saibam? — Eu simplesmente estava curiosa.
E quando eu estava curiosa dificilmente eu aceitava ficar sem resposta ou manter minha curiosidade para mim mesma.
Se Lisa me respondesse, eu ficaria imensamente feliz, mas caso contrário eu não sei o que acontecerá a seguir.
Ela continuou a me olhar por mais alguns instantes, até que me respondeu:
— Não é da sua conta. — Realmente não é, mas isso não torna tudo menos curioso para mim.
— Eu estou curiosa.
Lisa soltou uma risada nasal e seus lábios se curvaram em um sorriso enquanto sua cabeça balançava de um lado para o outro.
Aquilo significava que ela não ia me responder?
— Toca somente guitarra? — Eu realmente não conseguia me conter.
— Não, às vezes eu toco bateria também.
— Legal. — Comentei e Lisa franziu o cenho com minha resposta. — Eu tentei aprender a tocar piano quando era mais nova porque o papai queria que eu aprendesse piano, mas eu nunca consegui aprender. — Olhei para meus dedos.
Lisa desceu o descanso e saiu de cima da moto.
— Vá para casa e amanhã-
— Não farei nada amanhã.
— O quê?
— Eu não farei nada amanhã. — Repeti. — É domingo e nosso último dia em casa antes de voltarmos para o internato, então eu não vou fazer nada com você amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
Fiksi PenggemarNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.