Oi de novo! :)
Para quem não entendeu o último capítulo e o que exatamente foi o apagão da Jennie, é bem simples.
Ela estava presa na escuridão e na bolha do luto, é comum que algumas pessoas reagem dessa forma, ainda mais que a Jennie perdeu o pai de uma forma trágica e se culpa até hoje pelo ocorrido. Embora as pessoas lhe falassem coisas, ela simplesmente não escutava, como ela mesma disse, era como estar morta em vida porque somente seu corpo estava presente enquanto sua mente estava cercada pela névoa do luto.
A Lisa conseguiu furar essa bolha e espalhar essa névoa quando mencionou o Zangadinho que é algo muito importante para Jennie, meio que foi isso que fez com que existisse a ponte necessária para que ela retornasse. Por conta do grande apego emocional que ela possuí pelo ursinho e também por quem lhe deu ele, assim que ela escutou algo sobre alguém levá-lo dela imediatamente seu subconsciente reagiu.
Sem intenção nenhuma, a Lisa achou a chave para abrir o cadeado presente na mente da Jennie, mas qualquer um poderia tê-lo feito se também tivessem mencionado algo sobre o Zangadinho.
Gostaria de avisá-los que neste capítulo teremos bastante violência, portanto se não for do seu agrado, apenas pule e siga com sua vida.
25
O ponto sombrio que ela observou
— Eunwoo, eu não estou conseguindo dormir.
Meu irmão mais velho estava dormindo sentado na poltrona da sala com a televisão ligada.
Ele acaba acordando no susto conforme eu lhe chamo.
— Me desculpe.
Eunwoo acenou que está tudo bem e bocejou.
— Eu realmente deveria ir para cama logo, mas estava tão cansado que dormi aqui mesmo. — Ele ainda usava um terno, portanto veio direto do trabalho.
Ele era bem parecido com papai nesse aspecto.
— Hoje foi um dia chato como todos os outros, porém mais cansativo porque tive que ajudar a carregar alguns sacos de cimentos, levar baldes e carrinhos de areia...
— Pensei que você só ficasse no escritório.
— Eu também pensei que seria só dessa forma, mas pelo visto nós dois estávamos enganados. — Acabamos rindo juntos. — Quem sabe quando eu assumir oficialmente o grupo Jenwoo, no momento estou como aprendiz, de certa forma. — Balancei a cabeça.
Eunwoo levou as mãos até os botões da blusa e começou a desfazê-los.
— Mas por que não está conseguindo dormir?
— Não sei.
Ele a tira e fica sem camisa.
— Da próxima vez passe protetor solar, você está muito vermelho. — Ele assentiu e tocou em seu próprio peito.
— Aí! Devo usar algum creme pós sol se eu quiser dormir sem muito problema...
Eunwoo se levantou e subiu as escadas comigo em seu encalço.
— O que acontece quando você tenta dormir?
— Nada! Eu só fecho os olhos e o sono não vem de jeito nenhum.
— Você dormiu pela tarde?
— Não.
Estávamos em frente a porta do seu quarto.
Entramos juntos e eu me sento em sua cama.
— Eu vou tomar um banho.
— Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanfictionNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.