Capítulo 21

1.7K 234 444
                                    

Obrigada pelo feedback no último capítulo.

Gente, vamos lá, eu prometi um enemies to lovers e quem é fã dessa categoria sabe que ambos fazem coisas terríveis antes de serem amantes justamente porque são inimigos.

Nesse ponto, as duas estão de igual para igual.

Se for para no futuro você comentar que a Lisa, eu digo a Lisa porque a história se passa na visão da Jennie, portanto é muito fácil para vocês falarem apenas da Lisa, não merece ficar com a Jennie, então eu gentilmente lhe sugiro que abandone a história agora mesmo.

Eu nem ia botar certos diálogos nesse capítulo, mas terei que colocar porque com certeza ainda há leitor que pensa que a Jennie é santa e a Lisa é o coisa ruim sendo que as duas já se fizeram coisas ruins de forma IGUAL.

Mas é claro que isso não significa que a Lisa terá o perdão da Jennie tão facilmente e em nenhum momento não provará que merece a Jennie. Isso tudo começará a acontecer em breve e a Jennie também terá que provar que merece a Lisa porque, como eu disse, as duas foram idiotas igualmente.

Estou falando todas essas coisas, incluindo esse último trecho, principalmente esse último trecho, porque há pessoas que às vezes parecerem que estão lendo outro livro, além de lerem errado e ainda interpretam de forma totalmente errada.

Era só isso que eu tinha para falar.

21

As consequências de suas próprias ações

O papai e a mãe estavam brigando.

Não era algo tão comum de se acontecer, mas também eu não diria que era algo totalmente raro visto que nos últimos dias eu os vi discutir mais do que ouvi músicas na televisão. Eu não fazia ideia dos motivos pela qual ambos estavam brigavam, não conseguia focar minha atenção em suas discussões para saber isso, mas não estava lidando muito bem com isso.

Claro que em nossa frente, ambos não transpareciam que haviam discutido, mas eu sabia que isso tinha acontecido porque eles foram um pouco descuidados em não fecharem a porta. Era possível ouvir o alto tom de voz de ambos ecoarem pelos corredores do andar de cima que era justamente aonde nossos quartos ficavam.

— Eu realmente espero que essa seja última vez.

— A última vez de quê? — Minha mãe perguntou.

— Você sabe muito bem que tem passado mais tempo trabalhando do que com sua família!

— Porque eu estou muito perto de ser chefe da cirurgia e não posso correr o risco de perder essa chance!

— Cargos sempre estarão aí para serem assumidos, mas momentos com sua família não! — A ouvi bufar. — As crianças sentem sua falta! — Ele foi para perto dela. — Por que diabos parece que para você passar tempo com seus filhos soa como uma intensa enxaqueca? — Papai perguntou.

O que é enxaqueca?

Senti alguém me pegar no colo e me colocar contra seus ombros largos e magros.

— Não deveria escutar a conversa de adultos, mocinha, ainda mais dos nossos pais. — Ele disse em um tom baixo, porém repreensivo.

— Se eles não quisessem serem escutados, teriam fechado a porta ou simplesmente não teriam discutido.

— Não é bem assim que funciona, princesa.

As Consequências De Uma Falsa ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora