Obrigada pelos 3k, mores.
Eu não sei se avisei no início e estou com preguiça de conferir, mas caso não tenha avisado, o farei agora.
É, podem esperar machismo e rivalidade feminina por parte de ambas, o único limite entre elas é não fazer piada ou menção a estupro ou assédio sexual.
É isso, kiss kiss.
7
Um lado mais falante
Dormir não foi uma tarefa difícil.
Antes que se perguntem sobre o acidente com o refrigerante causado por Lisa...
Rosie subiu comigo e acredito que ela realmente considerou a possibilidade de me dar banho como se eu fosse um bebê, mas eu lhe disse que podia fazê-lo sozinha. Ela relutou inicialmente, mas após ver que eu não a deixaria se aproximar, Rosie suspirou e me esperou do lado de fora do banheiro.
Talvez isso seja estranho, até mesmo eu achava, mas entendi que Rosie é muito cuidadosa com quem ama.
E felizmente eu sou uma dessas pessoas.
Isso deve ter algo a ver com sua forte necessidade de contato físico.
Eu tomei banho, lavei o cabelo e coloquei minhas roupas para lavar.
Quando sai do banheiro, Rosie tinha separado uma muda de roupa para mim.
— Você realmente mexeu na minha gaveta de calcinhas?
— O que que tem?
Eu continuei a olhá-la.
Ela realmente estava me perguntando aquilo?
Eu vesti as roupas que ela escolheu, Ellen subiu para pegar minhas roupas molhadas de refrigerante e em seguida depositei toda a minha atenção em meu cabelo até que ele estivesse desembaraçado e seco.
— Suas roupas tem cheiro de amaciante.
— Ellen as lava.
— Eu sei, mas absolutamente todas elas têm cheiro de amaciante.
— Ellen as lava. — Repeti.
— Eu já entendi, — Rosie revirou os olhos — mas o que eu quero dizer é que parece que Ellen as lava o tempo todo, até mesmo as que você com certeza não está usando tem cheiro de roupa lavada recentemente. — Eu me deitei em minha cama.
De frente para o teto.
Enquanto Rosie estava de lado.
— Ellen as lava sempre, — ela abriu a boca para dizer alguma coisa, porém eu fui mais rápida em prosseguir — mesmo as que eu não tenho usado ultimamente. — Olhei para a loira.
Seu cenho se franziu.
— Por quê?
— Eu não gosto de roupas com cheiro de guardada, além de que parece que há formigas em minha pele quando uso uma roupa que não foi lavada recentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanficNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.