Capítulo 13

2K 217 367
                                    

Quem disse que a noite terminou no capítulo anterior?

Obrigada pelos 12k!

E voltei de lá do final do capítulo só para dizer que até o momento, esse é o meu capítulo preferido.

O melhor até agora na minha opinião...

Vamos vê se vocês compartilharão disso também.

13

Somente percebi que não gosto da ausência do seu sorriso e que eu me culparia profundamente se não tivesse aceitado sua proposta estúpida.

O dia tinha sido tão festivo e comunicativo quanto o Natal passado com parentes, simplesmente toda hora alguém vinha falar comigo ou eu era obrigada a responder alguém que nem mesmo conhecia.

Por meus pais serem quem são, eles são constantemente convidados para festas, eventos sociais ou beneficentes e por eu ser uma criança que até agora não se deu bem com nenhuma das babás escolhidas devo acompanhá-los com meu irmão mais velho.

Não tem somente eu de criança, mas não é como se eu quisesse de repente fazer amizade com elas para não ficar sozinha ou me distrair até que a festa acabasse.

Na verdade, eu não tinha problema nenhum em ficar sozinha, mas eu também não queria ficar longe do papai para passar um tempo com crianças que eu nem mesmo conhecia. Às vezes, papai pedia para que eu fizesse companhia para Eunwoo, mas por algum motivo que eu não sei ele tem vergonha de ser visto com sua irmã mais nova.

Principalmente quando há garotas lhe olhando.

Eu realmente não entendo.

Então, por conta disso, acabei por ficar com o papai em boa parte da festa e, não, ele não parecia infeliz ou incomodado por me ter em seu encalço. Embora tivesse vezes que ele me olhava e perguntava se eu não queria ficar com minha mãe, papai não insistia quando eu respondia que queria ficar com ele.

O fato de passar muito tempo com papai nesse tipo de festa fez com que eu acabasse conhecendo e fazendo uma certa amizade com seus amigos adultos.

Não eram apenas em festas que nos encontrávamos, era em qualquer encontro que papai fosse com eles e me levasse.

Por muitas vezes, eles nos acompanharam em saídas que antes tinha sido programado só para nós dois, mas não era ruim tê-los por perto.

Eram Kim Jihoon e Yoon Park.

Kim Jihoon tinha um filho chamado Kim Jongin e claro que ele também saia conosco.

Enquanto eu estava com papai, Jongin estava ao lado do tio Jihoon.

Nós nos tornamos amigos.

E essa era mais uma razão para eu preferir ficar com papai porque assim eu podia estar com Jongin que sempre tinha as melhores ideias para o fim do nosso tédio.

— Jennie?

Jongin e eu passamos boa parte da festa brincando no jardim, éramos vigiados por nossos pais pelo tio Yoon.  

— Filha?

Eu me sentia esgotada.

— Você precisa tirar essa roupa e tomar banho.

Não tinha forças para absolutamente nada, mas não conseguiria simplesmente dormir antes de um banho.

Mas estava cansada demais para tirar a roupa e tomar banho.

Eu suspirei e esfreguei meu rosto em meu braço.

Quando abri os olhos novamente, tinha um papel na frente dos meus olhos e nele estava escrito:

As Consequências De Uma Falsa ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora