Capítulo 24, capítulo dos viados, galera.
Antes de começarmos, gostaria de informá-los que nesse capítulo adotarei uma maneira diferente de escrever e prosseguirei com ela até o fim da fanfic. Eu sei que será uma mudança repentina, mas sinceramente é algo que veio me incomodando desde que percebi isso e creio que esse capítulo é a oportunidade perfeita para implementar isso.
Dos capítulos para trás, eu meio que estava escrevendo no passado, usando verbos no passado.
Exemplo: — Eu disse / Ela me beijou / Eu sussurrei...
Só que agora começarei a usar os verbos no presente.
Exemplo: — Eu digo / Ela me beija / Eu sussurro...
Por que estou lhes avisando isso? Bem, esse capítulo será o capítulo em que vocês saberão sobre coisas que aconteceram no passado da Jennie, portanto nessa parte eu estarei usando verbos no passado porque a Jennie estará lhes contando isso.
Decidi adotar essa maneira de escrever porque não quero colocar coisas como "flashback on/flashback off" ou "há tantos anos/atualmente" e nem escrever um parágrafo imenso em itálico. Claro que somente uma cena grande em itálico é mais tranquilo e relevável, mas quando se estamos contando detalhadamente um acontecimento do passado eu prefiro que seja dessa forma.
Então, só avisando que quando vocês começarem a ver os verbos no passado, é porque a Jennie está contando sobre o que aconteceu e verbos no presente é o que está acontecendo nesse momento.
Como eu disse, eu gostaria de ter feito isso desde o início, mas quando comecei a pensar por esse lado, a fic já estava bem avançada e eu não poderia simplesmente mudar todos os capítulos anteriores só para os adaptarem à isso.
Portanto, enquanto pensava nesse capítulo, notei que era o momento perfeito para fazer uso disso. Como sempre, fiz o melhor que pude para entregar um capítulo de qualidade e ao mesmo tempo de fácil entendimento aos leitores.
Espero que gostem :)
24
O pior dia da minha vida que eu nunca serei capaz de esquecer
E eu assisto absolutamente tudo.
Mais uma vez.
Lisa está desacordada em cima da maca de hospital enquanto a equipe médica da mamãe a liga aos aparelhos e verifica seus ferimentos. O conhecimento sobre medicina e primeiros-socorros que eu possuo é o básico do básico, portanto na minha visão são apenas machucados que precisam de cuidados.
Mas mamãe de repente tem uma feição no rosto que eu conheço muito bem.
Ela me encara.
Mamãe se afasta de Lisa e começa a vir até mim.
— Mamãe, você não pode deixá-la-
— Aonde você a encontrou? — Pergunta baixo enquanto me olha nos olhos. — Lembre-se que não pode mentir para mim. — Ela é médica, portanto toda e qualquer informação irá garantir que não haja surpresas enquanto cuidam de Lisa.
De qualquer forma, eu não tenho nenhuma intenção de mentir para minha mãe.
— Em uma rua escura, próxima à uma boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanfictionNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.