Rapaz, vocês me xingam por demorar a voltar, mas quando eu volto comentam pouco.
Por isso que demoro sem peso na consciência, vocês não interagem com a fic 🤐
15
Por dez vezes, pensei nisso.
Por quatro vezes, tentei lhe dizer isso.
E por cinco vezes, acabei falando.
Eu acordei bem cedo naquela manhã, afinal eu teria um encontro em algumas horas.
Mas esse não foi o único motivo que me fez acordar tão cedo.
Lisa atravessou a porta do meu quarto e atrapalhou meu sono de forma que me fez imaginar maneiras que eu pudesse me vingar de tal acontecimento.
Não espere que eu esteja de bom humor depois de ser acordada contra minha vontade.
— Que história é essa de que temos um encontro?
— Quem deixou você entrar aqui? — Perguntei cobrindo minha cabeça e me virando de costas para ela.
Minha voz saiu até mesmo arrastada e eu não fiz questão de abrir os olhos.
— Isso importa? Eu quero saber que história é essa.
Eu continuei a ignorá-la acreditando que essa seria a maneira ideal de fazê-la ir embora.
Mas não foi.
Embora o silêncio tenha voltado a reinar em meu quarto, eu sabia que Lisa ainda estava ali parada ao lado da minha cama e me olhando seriamente enquanto aguardava uma resposta. Considerando que eu tinha acabado de acordar, ainda que não totalmente, não seria fácil voltar a dormir profundamente como antes.
Ainda mais sentindo seus olhos furiosos sobre mim.
Eu bufei fortemente e me virei para Lisa novamente.
E como eu estava certa, ela realmente me encarava assim.
— Preciso que me faça um favor.
— Quem está me devendo favores é você. — Eu revirei os olhos. — A situação não é oposta, Kim.
Eu afastei as cobertas e o olhar de Lisa mudou para um de dúvida.
— Se não fosse por mim, você teria ficado naquela floresta escura até o amanhecer, correndo o risco de ser picada por algum inseto venenoso ou até mesmo uma cobra. — Com certeza não tinha cobras naquela área, mas Lisa não vai se lembrar disso para me contra argumentar. — Eu te salvei, sendo assim, nada mais justo do que me pagar com um favorzinho desses.
Ela pareceu pensar por alguns instantes.
Sem qualquer esforço, meus lábios se curvaram em um sorriso ao reparar em sua expressão se franzindo algumas vezes pela dúvida que lhe corroía.
Achei isso bem fofo.
— Sair com você em um encontro — meu sorriso rapidamente se desfez conforme ela me encarou, não seria de bom tom ela me ver assim — não é bem um favorzinho.
Bufei baixo.
— Eu saio com você o tempo todo, te juro que não irá lhe matar sair comigo.
— E por que me chamou para isso? Isso que não estou entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanficNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.