Capítulo 17

1.7K 204 290
                                    

Antes de começarmos, gostaria de perguntá-los o que estão achando da construção de cada capítulo, está do agrado de vocês ou tem algo que lhes deixe insatisfeitos? Se tiver, eu gostaria de saber.

Aliás, no último capítulo, muita gente me disse que não recebeu o aviso do capítulo, então tomei a liberdade de criar um canal de avisos no Telegram. Para ter o link, basta me chamar no tiktok (clarasenjuu) ou no Twitter (shewantsjisoo). Vou disponibilizar o link na minha bio do perfil, aqui mesmo na plataforma, mas talvez alguns só o consigam acessando meu perfil pelo navegador.

Lembrando que é apenas um canal de avisos, ou seja, só o usarei para avisá-los sobre atualizações, não se preocupem com notificações em excesso, pois elas não existirão.

17

Poderia ter sido pior

O fato de Lisa ter quebrado meu telefone por vontade própria ainda era algo que me intrigava, principalmente por eu não poder pedir conselhos para ninguém e logo ter que ficar com essa dúvida para mim mesma. Eu mesma tinha que analisar tudo e encontrar uma resposta adequada, o que não seria nada difícil se eu não fosse...

Bem, eu.

Nem mesmo entendo minhas próprias emoções quem dirá entender as emoções de alguém como Lisa que sempre pareceu uma incógnita para mim. Afinal, não é de hoje que Lisa Manobal tem atitudes nada entendíveis quando se trata de mim, seria mais fácil se ela fosse aberta sobre tudo, mas eu diria que Lisa é um mapa em outra língua.

Não digo nem com relação a ser um mapa do tesouro, mas um mapa como qualquer outro.

Um mapa te ajuda a chegar aonde você deseja, há todas as rotas, sejam elas boas ou ruins, mas ao menos você sabe por onde deve ir.

Entretanto, tudo se complica ainda mais quando esse mapa está em outra língua.

E que língua difícil de ser aprendida...

Eu realmente gostaria de saber todas as razões por trás de cada atitude de Lisa, talvez pedir conselho para alguém me ajudaria, mas é algo que eu queria que viesse dela.

 E como eu não vou ter isso, então ficarei sem respostas.

— Aliás, Dooshik, obrigada por sua eficiência. — Eu o agradeci enquanto mexia em meu novo telefone. — Mesmo que eu tenha o agradecido por tê-lo levado, um agradecimento nunca é demais. — Ele sorriu de maneira gentil.

— De nada, senhorita Kim!

Absolutamente tudo estava lá.

Era como se eu nem tivesse trocado de telefone.

Exatamente como a idiota disse.

— Há alguém em casa?

— Sua mãe voltou para almoçar, disse que não tinha certeza se retornaria para o jantar porque está com um paciente que necessita de sua devota atenção. Caso algo aconteça, ela precisa estar lá. — Assenti entendendo. — E seu irmão, bem, ele disse que viajaria com a noiva. — Eunwoo tinha voltado a morar em nossa casa com Gayoung.

Mas naquela noite, ambos, minha mãe e Eunwoo, tinham deixado a casa para mim.

Eu nem tinha certeza se veria minha mãe no dia seguinte.

As Consequências De Uma Falsa ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora