Nossa, se eu soubesse que era só ter causado um terror para ter mais comentários, eu teria feito isso antes.
Dito isso, espero que tenha ainda mais comentários.
Se houver partes repetidas, ignorem, a partir do próximo chamarei uma pessoa para revisar, mas no momento totalmente sem condições! 🤡
16
Coisas que nunca senti antes.
Meus olhos estavam focados em Lisa.
Ela estava sentada na mesa em outra fileira, ao lado de Jisoo, em frente, ou seja, estava de costas para mim e mesmo assim era difícil mantê-los em outro ponto ou pessoa. Embora eu tentasse, quando eu menos esperava lá estava eu novamente encarando seus cabelos castanhos e sem nenhuma intenção de olhar para qualquer outra coisa que não fosse Lisa.
Não falamos absolutamente nada sobre o que aconteceu.
Nós não trocamos mensagens na noite passada após chegarmos em nossas casas e Lisa parecia não querer me encarar de volta.
Minha mãe e Eunwoo me avisaram que não poderiam compartilhar o desjejum comigo, portanto adiantei minha ida para a escola para tomar café da manhã com Rosie e com Jisoo. Sobre Jisoo, eu apenas supus que ela estaria com minha melhor amiga e eu estava certa em minhas suposições porque ambas estavam juntas quando cheguei.
Além delas, Lisa estava ao lado de Jisoo, mas ela não tirou os olhos do celular em nenhum momento.
Fui cumprimentada quando cheguei ao refeitório, mas ela o fez sem me encarar e eu não senti algo bom sobre isso.
Lisa de repente disse que sairia para algum lugar, ela afastou a cadeira e se levantou sem dar muitos detalhes sobre aonde iria.
Foi naquele momento que cogitei pedir para Dooshik me dizer como eu poderia rastrear o colar.
Talvez você devesse colocar alguns limites em si própria com isso, Kim Jennie...
Isso foi demais...
Bufei baixo e massageei as têmporas.
Eu não tinha dormido tão bem, talvez isso esteja me rendendo um pouco de dor de cabeça e pálpebras trêmulas.
— O que está acontecendo com você hoje?
— Estamos na primeira aula do dia, Rosie.
— Isso não justifica.
— Justifica sim. — Eu respondi querendo que ela ficasse quieta ou que de repente a aula fosse interrompida para que pudéssemos ir para nossos quartos. — Eu vou dormir durante o intervalo. — Murmurei com a cabeça abaixada, deixando de olhar para Lisa por algum tempo.
— Respondam às questões da pagina 45 e 47. — Ótimo, mais dever. — Estará valendo pontos, portanto-
— Quantos pontos? — Lisa perguntou e eu voltei a olhá-la.
De onde eu estava sentada, ao menos podia ver o lado direito de seu rosto.
Ou pelo menos parte dele, Jisoo insistia em se movimentar e me atrapalhar mesmo que não tivesse intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanfictionNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.