Capítulo 5

1.9K 223 467
                                    

Olá, gente!

Para os leitores novatos, sejam bem-vindos, aos antigos, o que eu tenho a ver? Mentira, amo todos vocês, kiss kiss.

Comentem bastante.

Tem uma pergunta no final do capítulo que peço com carinho que não ignorem.

5

Se arrependimento matasse, creio que já estaria enterrada.  

Acordar no meu quarto em minha casa durante os fins-de-semana é algo totalmente diferente de acordar no meu quarto na escola. Isso porque eu não tenho obrigação de me levantar logo e me preparar para cumprir minha agenda de compromissos. Mas ainda que eu pudesse fazer o contrário eu optava por seguir uma rotina parecida que funcionava muito bem para mim.

Em casa, eu acordava às 08h00AM.

Tomo um banho quente pela manhã, visto roupas adequadas para exercícios e desço para o café da manhã enquanto ouço músicas da playlist que fiz há muito tempo.

Rosie disse que eu deveria tirar um tempo para renová-la, mas não vejo motivos para isso quando todas as músicas que estão nela são músicas que gosto.

Vejo que os empregados já arrumaram a mesa para o café da manhã e me sento em meu lugar de sempre mesmo que a mesa estivesse vazia com todos os outros lugares disponíveis.

Deixei o fone pendurado em meu pescoço, olhei para as opções disponíveis na mesa e comecei a me servir com o que acho melhor.

— Bom dia, senhorita Kim.

— Bom dia, Dooshik. — Eu lhe desejo de volta sem encará-lo.

E mesmo sem olhá-lo, sei que está parado no canto em uma previsível posição de segurança.

Dooshik, além de meu motorista, também é meu segurança e eu acabei por me acostumar com sua presença de forma que às vezes até a esqueço.

— Olá, senhorita Jennie!

— Bom dia, Ellen.

Ellen Cooper começou a trabalhar para minha família quando morávamos na Nova Zelândia e desde então não houve nenhuma outra governanta nessa casa.

— Dormiu bem, querida? Senti sua falta. — Ela sempre fala isso quando volto para casa.

Balanço a cabeça positivamente.

— Obrigada pelos lençóis limpos.

Ela parece ter soltado uma risada nasal.

— Não há de quê.

Ontem, após Lisa ter ido embora, eu liguei para Dooshik ir me buscar.

A casa estava vazia e silenciosa como eu já esperava, Dooshik apenas me acompanhava em silêncio após perceber que eu não queria falar.

Ele me acompanhou apenas até a porta do meu quarto e depois retomou seu caminho para o andar debaixo.

Não escolhemos quem será a pessoa que iremos gostar ou amar, ao menos em partes nós não temos escolha, mas ainda que tivesse consciência disso eu não conseguia parar de me achar estúpida.

As Consequências De Uma Falsa ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora