Obrigada pelos 30k.
Antes de começarmos o capítulo, gostaria de lembrá-los sobre o canal de avisos no Telegram que você pode conseguir o link me enviando uma mensagem no Tiktok ou acessando meu perfil aqui no Wattpad pelo navegador.
Lembrando que o canal é apenas de avisos, ou seja, você não receberá outras notificações além de avisos de atualizações. Além disso, no próprio canal há também um grupo de interação entre leitores.
13k de palavras, um novo recorde para essa fic.
20
Explicações, surpresas, álcool, segredos revelados, mais explicações, momentos inimagináveis e uma caneta de adrenalina.
A sensação de alívio já estava predominando meu peito antes mesmo de eu ter aquilo que queria.
— Vou ser sincera, apenas quero fazer algumas perguntas e quero que você me responda.
Ela assentiu.
— Só isso?
— Sim, eu tenho muitas perguntas e não posso conversar com absolutamente ninguém sobre elas, foi por isso que decidi vir aqui porque além de poder perguntá-la sobre elas, eu sei que isso não saíra daqui e que não terei que lidar com reações de surpresa ou algo parecido.
Eu desejava muito que ela tivesse entendi o que eu quis dizer, mesmo que tudo tenha sido dito com certa pressa.
— Por que não pode falar sobre isso com uma amiga?
— Pelo o que eu disse, não quero ter que lidar com reações de surpresas e ter que responder mais perguntas.
— Acha que haverá mais perguntas?
— Sim, eu tenho certeza que haverá porque se fosse eu no lugar delas — das pessoas que estariam me ouvindo como amiga — eu também perguntaria muita coisa.
Irene balançou a cabeça.
— Eu tenho sentido coisas que eu não consigo explicar, na verdade isso já vem de anos, — de fato, não era de agora que eu não conseguia explicar o que sentia — mas somente agora passou a me incomodar.
— Por que isso tem te incomodado?
— O desconhecido me incomoda e me assusta. — Irene continuou a me olhar.
— Não saber o que você está sentindo te incomoda e te assusta?
— Ultimamente tem mais incomodado do que assustado.
Ela pareceu anotar alguma coisa.
— Entendo.
— Então, você pode me ajudar?
— Claro, mas teremos que trabalhar isso juntas. — Ela pegou a garrafa de água que estava próxima a sua cadeira. — Podemos trabalhar isso juntas, Jennie? — Irene perguntou após beber um pouco de água.
Assenti.
— Podemos.
— Ok. — Eu estava em paz. — Aliás, eu direi muito essa palavra, então não estranhe ou ache que estou sendo repetitiva. — Acabei soltando uma leve risada nasal.
Irene fez o mesmo.
Aquilo deixou o ambiente ainda mais confortável.
— Você disse que isso já vem de anos, mas que antes você não ligava tanto e que agora começou a te incomodar. — Balancei a cabeça positivamente. — Quando e por que isso começou a te incomodar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanficNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.