Thanks for the 4k, babies!
8
Uma atitude inesperada
Embora eu tenha meus defeitos, minhas notas não são um deles.
Na escola há um ranking de melhores alunas.
Eu ocupo a sétima posição e mesmo sabendo que há outras seis alunas melhores do que eu, não é algo que me faz ter insônia ou raiva de mim mesma. Felizmente, meus pais nunca me criaram de forma que me fizesse sempre desejar o primeiro lugar em tudo. Na verdade, eles sempre me disseram que estava tudo bem ser ambiciosa, querer chegar a lugares altos e almejar o primeiro lugar, desde que isso não me deixasse doente.
Disseram isso tanto para mim quanto para Eunwoo e isso funcionou bem.
Mas é claro que também devo admitir que o fato de eu saber que tenho o futuro garantido é uma das principais razões para eu não me esforçar tanto comparada a muitas garotas dessa escola.
Por que diabos pessoas privilegiadas aparentemente têm vergonha de admitir ou reconhecer que possuem privilégios?
Eu sei que cada caso é um caso, poderia passar horas falando sobre isso, mas estou falando especificamente sobre pessoas que fizeram uso desse privilégio de forma explícita e ainda assim insistem em tentarem passar a imagem de que tiveram que construir seus próprios degraus para chegarem ao topo do prédio.
É exatamente como se eles mesmo tivessem preparado a massa, pegado os tijolos e os tivessem posicionados em seus devidos lugares sendo que uma equipe especializada foi contratada.
Talvez, ou com certeza, eu devesse ter notas maiores do que as que tenho, afinal meus pais contratavam professores porque meu rendimento em sala de aula não era dos melhores. Entretanto, eu considero minhas notas adequadas e um ótimo avanço em comparação as minhas notas de anos atrás.
Vale ressaltar que acabei perdendo um ano escolar, quem sabe quase dois, mas ao menos não foi por minhas notas, e após isso eu me esforcei para mantê-las boas para compensar os anos perdidos.
— Você já sabe que faculdade pretende fazer?
— Não.
— Deveria, afinal terminaremos o ensino médio ano que vem. — Rosie disse bebendo seu suquinho de caixinha.
Suquinho de uva.
— Não acha maçante o fato de terminamos o ensino médio e imediatamente termos que nos colocar em um outro ensino médio? Só que esse é mais sério, com uma área específica e dependendo demora mais que três anos.
Rosie focou seus olhos em mim por alguns instantes.
— Parando para pensar, é sim.
— É claro que é.
— Mas é esse outro ensino médio mais sério e com uma área específica que pode nos garantir um bom futuro.
— Que pode, não é a certeza de que vai. — Ela concordou e em seguida soltou um suspiro.
— Pelo menos você poderá tirar um ano sabático se quiser ou talvez apenas case com uma pessoa rica e seja a esposa troféu.
— Eu realmente não me importaria em ser a esposa troféu.
— Você pode, afinal além de ter uma boa educação, faz parte do grupo Jenwoo e sua mãe com certeza adoraria casá-la com alguém que tem vontade de ter uma esposa como um acessório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanfictionNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.