Olá, gostaria de gentilmente pedir que vocês comentem :)
Como minha amiga, Ge, fez um capítulo em especial para mim no meu aniversário, nesse capítulo farei uma cena em homenagem à ela.
23
E mais uma vez, eu era a culpada por uma tragédia
Senhor Meow estava deitado em meu colo enquanto eu jogava, não eram partidas tão importantes, afinal era quase madrugada e não seria uma boa ideia jogar ranqueadas com aleatórios. Eu não fazia ideia se alguém do meu grupo estava acordada ou não, a verdade era que eu só queria distrair minha cabeça e partidas aleatórias com um gato de 54 centímetros em meu colo soava como um anestésico.
Não conversamos sobre o que aconteceu.
Em determinado momento, apenas nos separamos e eu subi para meu quarto.
Com a porra do gato em meu encalço.
Faziam cerca de 25 minutos que eu tinha sentado para jogar em meu computador e Senhor Meow veio e simplesmente deitou em meu colo. Me sentindo um pouco sozinha naquela noite decidi deixá-lo ali me fazendo companhia em meu quarto. Gostaria de ter alguém comigo, não só por conta do momento ruim que eu tinha passado, mas também porque eu apenas queria ter uma pessoa.
Ver Rosie com Jisoo causava-me um certo sentimento que eu conhecia bem.
Aquele mesmo sentimento que experimentei quando tive que participar de uma apresentação dos dias dos pais depois que o papai morreu. Mas ao menos essa situação poderia ser resolvida, bastava eu arrumar uma namorada.
O problema era encontrá-la.
Eu precisava que ela gostasse de mim, isso era o mínimo do mínimo, e eu também tinha que gostar dela. Não precisava amar a princípio, mas gostaria de gostar dela e ter a sensação de que estava me apaixonando. Em algum dia aleatório, eu a olharia, então perceberia que a amo e com certeza depois disso eu passaria horas seguidas lhe dizendo isso.
Enruguei o cenho.
Mas também o que diabos era a sensação de estar se apaixonando?
— Caralho... — Neguei com a cabeça.
Como diabos eu ia saber?
Não me soava agradável perguntar à alguém sobre isso.
Suspirei.
Estou definitivamente fodida.
Uma notificação subiu no canto da tela do meu computador.
Apertei para aceitar a chamada, embora nem imaginasse que eu estivesse on-line no aplicativo.
— Jendeukie.
— Olá, Kim. — TurtleRabbitKim tinha iniciado a chamada.
— O que faz acordada essa hora?
Eu também lhe perguntava isso.
— Bem, me sinto depressiva demais para dormir ou qualquer outra coisa, então prefiro jogar.
Comprimi os lábios.
— E você?
— Oh, estranhamente compartilho da mesma situação que você. — Soltei uma risada nasal sem humor. — Briguei com minha namorada. — Estávamos em situações quase parecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Uma Falsa Aposta
FanficNaquela noite, Jennie Kim imaginou diversos cenários, mas em nenhum deles ela imaginou que ela terminaria devendo cerca de mil dólares para sua inimiga.