Capítulo 18

2.1K 225 977
                                    

Só lembrando novamente que você pode acessar o link no meu perfil aqui na plataforma e no tiktok para receber avisos de atualizações da fanfic.

O Wattpad anda um pouco bugado, não tem avisado sobre atualizações, portanto essa foi a maneira que encontrei para avisá-los sempre que eu lançar capítulo.

O início do capítulo se passa no passado.

18

Como pequenas coisas podem ser tão importantes para alguém.

Dificilmente eu sentia fome e não era por eu estar sempre cheia ou algo parecido, mas sim porque eu me distraía tanto com outras coisas que às vezes me esquecia completamente de me alimentar e por isso não sentia fome.

De alguma forma, minha fome era suprida por algumas das coisas que eu costumava fazer no meu dia a dia e até mesmo minha mãe estabeleceu regras que eu precisava seguir para me manter alimentada, caso contrário eu não poderia fazer as coisas que gostava.

Não, eu não me recusava a me alimentar ou coisa parecida, eu simplesmente esquecia de comer e admito que mesmo quando lembrava eu não fazia esforço para fazê-lo porque estava com preguiça de deslocar ou parar de fazer o que eu estava executando.

Considerando que fui parar no hospital por má alimentação e desidratação, acabou que minha mãe brigou com a antiga empregada e as regras que tenho seguido bem desde então foram criadas.

Ellen sempre teve paciência comigo, além de ser muito carinhosa e cuidadosa com as palavras e por isso era fácil segui-las.

Lembro-me de Ellen ter ficado cerca de quarenta minutos próxima de mim para que eu terminasse todo o almoço.

Não, ela não me dava comida na boca sempre, apenas haviam vezes em que ela optava por fazer isso visto que seria um problema me fazer parar de pintar para comer. Era mais fácil dessa forma e Ellen tinha todo o tempo do mundo visto que foi mandada para cuidar da minha alimentação.

Claro que meus pais não gostavam disso, mas eles ficavam felizes em saber que isso acontecia apenas em casa.

E com o tempo, Ellen apenas fazia isso no início e eu terminava meu almoço sozinha.

— Que desenho bonito. — Era a voz da minha mãe.

— Obrigada, mãe.

— De nada. — Senti sua mão no topo da minha cabeça e a vi sentar-se no sofá com uma feição cansada.

Ela respirou profundamente, levou a mão até a testa e pareceu apertá-la por alguns instantes.

Ellen surgiu de repente com um copo de água e um remédio em comprimido.

— Aqui está, senhora. — Minha mãe pegou o remédio.

O colocou na boca e em seguida pegou o copo com água para bebê-lo.

— Obrigada, Ellen. — Ela agradeceu após terminar de beber todo o líquido no copo transparente.

— De nada, senhora.

Ellen recolheu o copo e caminhou de volta para a cozinha.

As Consequências De Uma Falsa ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora