Terror
marolei legal quando a gente inventou de botar a cara na sul, sou famoso ao ponto dos cara botar a cara na rua e querer vir me matar, ainda querer levar aliado e a irmã junto, papo de sacanagem mermo.
nasci e fui criado na rocinha, desde menorzinho por esses becos e sempre tentando trazer o melhor pra dentro de casa, entrei pra vida errada por influência dos cara, sai? não.
nem penso em sair , meu pai abandonou a gente, nem me lembro da cara do safado direito, vivia enchendo a cara e batendo na minha mãe, mandava eu e Giovanna morro a baixo atrás de dinheiro, roubar os vei da rua e trazer tudo pra ele, pra no final, gastar com bebida e puta, não faz falta.
quando eu e Giovanna não conseguia dinheiro, a gente apanhava até não aguentar mais, minha mãe era obrigada a olhar tudo e se pensasse em chorar ou gritar, apanhava junto.
eu contava isso pra os de frente da comunidade, diziam que iria ajudar e realmente vinha, mas ele continuava fazendo a mesma coisa, até que ele começou a se drogar, comprava e devia, pegava tudo de dentro de casa e vendia pra pegar em dinheiro, no final, eles tiraram a casa da gente, pelo fato da dívida dele ter sido alta.
moramos com a nossa vó, até ela falecer e deixar a casa com a gente, nesse tempo aí, ele já tinha vazado e deixado a gente sozinhos, sempre eu e minha mãe pra colocar as coisas dentro de casa, Giovanna tinha tudo do bom e melhor, o pai da amiga bancava altas coisas aqui dentro, vinha por aqui, sempre vi ele com minha mãe, mas nunca falei nada.
depois que meu pai vazou, ela sofreu muito e mal conseguia dormir, chorava todas as noites , orando por nossa vida e pra abençoar comida dentro de casa, nesses tempo, ouvi umas e eu já tava com umas amizade errada, entrei pro crime e minha mãe nem sonhava.
quando descobriu, nem fez questão de me bater, disse que eu sofria demais pela ausência de um pai e eu tava errado de me afundar nisso, mas fazer o que? não tinha dinheiro e eu precisava botar comida dentro de casa, ganhei meu primeiro salário, ajudei a pagar a escola da Giovanna e com comida aqui dentro, hoje em dia tamo bem de vida e minha mãe nem no assunto toca mais.
sou gerente disso aqui, mando e desmando, anos junto com o patrão e nunca me negou nada, me ajudou em tudo e confia totalmente em mim, não tem porque de desconfiança também.
no tempo que entrei, minha irmã não queria que ninguém soubesse do parentesco, até hoje pegou, já ouvi dizerem que era até minha mulher, isso era nojento pra caralho de se ouvir , mas fazer o que se a outra não quer né, apenas obedecer as ordens de madame.
Jessica: você pode por favor , voltar cedo deste baile kayke -falou e eu tirei o olho do celular, olhando pra ela- você não devia nem ir, tá machucado e qualquer coisinha isso vai sangrar de novo, então por favor, volte cedo pra casa, ou eu deixo você no meio da rua
minha mãe era nova pra caralho, me teve com 14 anos , hoje em dia tem 35 anos ,tá bem de vida e é manicure , ajudei ela em altas coisas , mas ela nem quis muito, mesmo assim ajudei, Giovanna ela teve com 16 anos, ser mãe muito cedo destruiu real a vida dela.
Terror: fica sussa coroa, tô bem de boa e nao sinto que nada vai sangrar -falei olhando pro meu abdômen e vendo tudo com faixa.
fiquei dois dias no hospital e voltei pra casa , depois de reclamar altas coisas com aquela doutora lá , queria nem deixar eu ver meu mano Vn.
esse daí é outro, fomos criados juntos, diferente de mim, ele teve um pai presença, que infelizmente faleceu, mas deixou um filho foda, que igual a mim, se perdeu na vida errada, infelizmente.
ele é mais vaporzinho, faz pouca coisa, só pra ajudar a coroa dele, ele da muito valor pra ela e pra irmã, que ainda continua internada, se brincar , daqui pra essa semana, ela tá rondando o morro novamente.
acionei ele por mensagem e mandei ele passar pra me buscar de moto , sabia que a outra ia encher a cabeça por eu dirigir, mesmo eu estando louco pra ir.
pedi ajuda da coroa pra ir pro banheiro e ela veio me xingando de tudo que é nome, falando que eu era teimoso e não escutava nada que ela falava, entrava por um ouvido e saía pelo outro, famoso drama.
****
Kayke Medeiros, Terror
21 anos
@euluanthompson