Arielly
eu estava completamente arrependida de aceitar as maluquices da Giovanna, aqui estava eu, com meu carro estacionado na frente da comunidade da rocinha, enquanto tinha uns caras com as mãos na cintura e me olhando.
vi a safada descendo a ladeira com as mãos no cabelo e eu abri a janela, vendo que ela tinha me visto e estava correndo na minha direção, ela abriu a porta do carro e entrou no banco do passageiro.
Giovanna: desculpa amiga, meu conhecido não quis vir te buscar -falou e eu olhei pra cara dela , de cínica- que foi mulher
Arielly: voce me fez sair de casa pra um desconhecido me buscar , Giovanna? -falei indignada e ela revirou os olhos- eu devia mesmo era ir embora tá, isso foi uma péssima ideia
Giovanna: você já ta aqui, e guarda esse teu carro em algum lugar -falou e eu olhei sem entender- quer que os caras daqui peguem pra eles? eles vão adorar tá
ela pediu pra eu estacionar na rua da frente, que não tinha quase movimento algum , já que são 23:00 horas, estacionei no lugar que ela falou e fui andando com ela, pra onde aqueles homens todos estavam.
ela passou falando com alguns e eles responderam, chamando ela de "Gio", a gente chegou numa rua , tinha várias motos e alguns carros na entrada dela e muitas pessoas, nunca vi tanta gente em um lugar só.
olhei ao redor, vendo um som altíssimo tocando em um volume alto, dava pra ouvir até antes de chegar na rua daqui.
Giovanna: lembra que você veio pra se divertir -falou me dando um copo e eu cheirei, vendo que era cerveja- lugar novo, bebidas novas né, você só toma champanhe gata, vamo mudar de rotina
Arielly: não duvido nada que isso seja ruim -comentei cheirando novamente- o cheiro é horrível, pelo amor de Deus, me recuso a tomar isso
Giovanna: tudo bem, sobra mais pra mim -falou pegando meu copo e colocando no dela, ela virou tudo de uma vez e levantou o copo, gritando.
fiquei olhando ao redor e vi um grupinho de caras olhando pra cá, todos estavam com um copo na mão, enquanto falavam algo e bebiam sua bebida, revirei os olhos e voltei minha atenção pra Giovanna, que já estava com outro copo na mão.
puxei ela pra um canto que tava com pouca gente e fiquei vendo ela dançar, enquanto sentia meu celular vibrar e peguei ele , vendo mensagem do Heitor "amanhã nosso treino de manhã cedo, se lembra né amor? tô louco pra ver você".
tentei o máximo não revirar os olhos, mas antes senti alguém esbarrar em mim e um líquido gelado na minha roupa, tava dando tudo errado em uma noite só.
Arielly: merda -falei meio alto.
- se liga mais po, fica na frente do cara -falou e eu olhei pra cima, vendo um dos caras da rodinha de homens que tava olhando a gente, ele tava com o copo vazio, já que tinha caído a bebida inteira em mim
Arielly: se ligar? -falei olhando pra cara dele- você que não olha por onde anda cara, tá com o olho aonde em, pelo amor de Deus, olha o que você fez com a minha roupa e ainda com essa bebida que fede mais que cheira
ele ficou calado e eu olhei bem pra cara dele, sai esbarrando nele e fui procurando um banheiro, tava louca pra sair desse lugar o mais rápido possível.
parei numa rua que quase não tinha ninguém, não tinha passado nem uma hora e eu tava querendo sair daqui, olhei pro lado e vi a Giovanna vindo correndo até mim.
Arielly: que filho da puta -falei sentindo meu corpo molhado- olha isso cara, quem era aquele imbecil em?
Giovanna: é o Terror -falou colocando o copo em um canto e eu olhei pra ela sem entender- ele é envolvido aqui dentro, ele é meio sem noção mesmo, mas é porque você não convive aqui né, enfim, você quer fazer outra coisa? se você cansou daqui , eu cansei também tá?
Arielly: preferia que a gente fosse pra uma boate perto de casa -falei vendo ela rir- me leva pra algum lugar bom aqui, eu tenho certeza que deve ter
ela sorriu e pegou na minha mão, me levou pelos becos que tinha perto e saímos numa praça, que tava iluminada por várias luzes, tinha uma quadra grande, juntamente de um parquinho.
Giovanna: aqui tem o maior e melhor hot dog do Rio -falou e eu sorri pelo fato de saber que é comida- você vai amar tanto que vai me ligar sempre, pedindo pra vir comer
Arielly: você sabe que eu amo besteira -falei me sentando na mesa e percebendo que essas horas ainda tinha lanchonetes abertas aqui, enquanto eu lutava pra achar uma lá perto de casa.
a gente pediu dois , junto de duas coca cola, quando chegou eu me acabei muito, comi enquanto conversava com ela sobre muitas coisas, a gente se dava super bem e eu amava muito isso, eu não perderia essa menina por nada.