Terror
mulher inventou de fazer almoço de última hora, fiquei sabendo pela Viviane que mandou mensagem mandando eu buscar ela, vê se pode esses bagulho, só deu tempo de chegar em casa e tomar banho.
Viviane: vão me olhar feio não? tipo "olha só, ela é mãe e se veste daquele jeito
olhei pra roupa dela e ela tava com um short e uma blusa pequena, neguei vendo ela revirar os olhos e voltar a andar comigo, kauan tava no meu colo e a gente já tava na rua da minha casa, Giovanna tava na porta com a amiga dela que convidou e eu nem entendi o por que.
passei por elas e fui direto pro quintal, minha mãe fez questão de trazer a mesa pra cá, disse que tinha mais espaço e era ao ar livre, por incrível que pareça convidou até o talibã, ele disse que vinha na hora que tivesse servindo a comida já e era pra mandar mensagem pra ele.
Jéssica: que coisa mais gostosa de vovó -falou brincando com o kauan que ria e se mexia no meu braço- quem é o mais gostoso de vovó? quem é?
fiquei olhando pra cara dela de besta e ela me deu um tapa nas costas, senti arder e fiquei olhando pra ela de lado, enquanto fui me sentar na mesa, com o kauan no meu colo.
Vivi: vai colocar carne pra mim vai , tô com desejo de churrasco com farofa
Terror: vai nessa de desejo e bota outro cria no mundo visse, brinca mermo
me levantei colocando o kauan no colo dela e fui pro lado do Vn, que tava na churrasqueira, tentando assar a carne.
Vn: eu acho que ela gosta de você -falou e eu olhei pra ele sem entender- aquela amiga da sua irmã, ela toda vez que vem, fica te olhando querendo saber alguma coisa, merma coisa como você olha pra ela e agora que você apareceu com seu cria, ela vai achar que você é casado e pai ainda
Terror: casado é mais gostoso
vi ele rir e peguei uma carne pra cortar na mesa do lado, tava tocando um pagode de fundo enquanto minha mãe falava com a Suelen, elas eram amigas desde sempre e o bagulho que o Talibã falou veio na mente, que minha mãe também era amiga da mulher do Talibã, provável que ela sabia algum bagulho do cria dele.
vi minha mãe vir pra perto de mim e dizer que queria um pedaço daquela carne, ela pegou um pedaço e ficou me olhando cortar.
Terror: o que que a senhora sabe sobre o filho da mulher do talibã em -falei e vi ela me encarar na hora, ela tava com um sorriso que se desfez na merma hora.
Jéssica: não sei de nada, sabia nem que ela estava grávida dele.
Terror: não mente mãe, a senhora era chegada demais nela e devia saber sim, ele só tá atrás do cria o que? uns 17 anos? você sabe e nem ajudou nada, por que em
Jéssica: Kayke, quem se envolveu nisso não teve um final bom, então pelo amor de Deus, deixa isso tudo pra lá, problema é deles e a gente não tem nada haver com isso, entendeu?
fiquei calado enquanto ela ficou falando altas coisas lá, não saia da minha cabeça que ela sabia quem era e não tava querendo falar mermo.
Jessica: você fica mal por sua irmã não falar de você para os outros ?
Terror: tô nem aí, ela faz o que quer e bem entende, se ela acha melhor eu não ser reconhecido como irmão dela, não posso fazer nada né mãe, agora fingir que não sou seu filho, é osso
ela riu e me abraçou de lado, vi que a amiga da Giovanna tava olhando e eu levei a carne pra mesa da Viviane.
[...]
Arielly: onde tem prato? -falou e eu virei a cabeça pra ela, trazendo o kauan junto- que neném lindinho
Terror: aqui -falei abrindo o armário e ela pegou dois
ela saiu de dentro de casa e eu vi a Viviane entrar, tava com a maior cara de cínica, dizendo que eu queria a mulher e os carslhos
Terror: me respeita filhona, tô focado em só descobrir as coisas pro talibã.
Viviane: inclusive ele já chegou, tá no maior papo maroto com tua mãe, acho que quem não perde nada é ele mesmo né
fechei a cara pra ela que gargalhou e eu olhei pela janela, vendo ele jogando maior papo pra cima da minha mãe, els riu como se ele tivesse falando a coisa mais engraçada do mundo, depois de velho tendo que aceitar namoradinho de mãe é foda né.