Terror
papo de que Jp fez a boa pra mim, hoje ia ser aniversário da novinha que ele tava afim, uma semana depois de ver aquela maluca com a minha irmã e eu queria real saber a intenção dessa mina, do nada fazendo amizade com a Giovanna.
Vn: não acho que ela tenha intenção ruim po, já faz uns quatro bailes que ela não encosta no morro -falou bolando um cigarro e eu neguei- tá obcecado pela mina já é, puta merda, relaxa a cabeça, se for pra ir pra essa festa e fazer merda, avisa que eu nem vou
Terror: cala boca porra
Jp: caralho em, a mina tá completando ano e quer um bagulho na boa, nao era nem pra levar desconhecido e eu tô levando vocês, aí tu já quer fazer merda lá é ?
Terror: só vou atrás de informações, não vou estragar o bagulho de ninguém, fica na boa que tua transa hoje ainda tá garantida
tinha altos bagulhos pra fazer até a noite, fiz metade já, o outro era encontrar com o aliado do talibã e saber quem era a mina que eu tinha ficado, cada uma nas minhas costas que puta merda.
sai com a moto de perto deles e desci pra entrada, talibã iria me levar lá e eu tava firmeza até aí, não fazia noção de quem era a mina.
Talibã: puxei a ficha da garota, mas não achei o nome, os cara falou que ela é morena e tem faixa etária de 19 anos, descobri também que ele tem outra filha, bagulho tá fluindo pra caralho em
Terror: quer pegar ele tanto por que em? nunca te vi fascinado em nenhum cara pra pegar no mermo dia
Talibã: um dia, eu te conto -falou olhando pro lado e fugindo do assunto- bora
ele meteu o pé com a moto dele e eu só fui atrás, tinha pegado capacete com os cara da entrada, a gente tava indo por uma área de Mata e só tinha um caminho de barro, quando chegou num galpão, ele desceu e me chamou.
entrei com ele parecia um puteiro, cheio de mulher dançando, cheiro de maconha e uns cara usando cocaína, cheiravam tanto que parecia não acabar mais, me sentei com ele na frente de uma das mulher que tava pelada e ela ficou me olhando.
ela chegou perto de mim, querendo sentar no meu colo e eu empurrei ela, vendo ela rir e sentar no colo do Talibã.
Talibã: desculpa ele, não tá desmerecendo seu trabalho karine, ele só não tá no clima hoje, talvez ele vá casar, quem sabe
Terror: tá maluco é?
Karine: quem sabe outro dia né, mas eu sou todo sua Talibã, quem gostou dele mesmo foi minha amiga, pega pelo menos o número dela, casado é bom que só disputa com uma mesmo
Terror: não, valeu.
ela ficou rindo e trocando papo com ele, tavam quase se comendo na minha frente, quando o outro cara chegou e ela saiu daqui, tinha uma mina atrás dele e quando eu vi ela, me lembrei na hora quem era.
fiquei com ela numa boate da sul, ela tava com umas amigas e só rolou, a gente nem trocou papo parceiro, ela só veio pra cima e eu fui, foi papo só de beijo, nem transei com ela.
Talibã: terror esse é o Kg, ele é um aliado muito próximo meu e essa é a filha dele, Michele.
Kg: pra adiantar logo os papo, minha filha disse que você ficou com ela e ela quer mais que isso, porque é uma moça direita e não é de ficar transando com qualquer um por aí.
Terror: qualquer um? -falei me levantando- tá maluco é, não transei com essa mina não, ela que veio me beijando e eu nem forcei nada porque eu não sou disso, agora dizer que eu transei com ela, você quer me foder né, só foi um beijo, depois as amigas dela chamou e ela foi parceiro, só isso.
Kg: ela disse que ficou com você e eu acredito na minha filha
Terror: acredita também que ela não deu pra algum vapor teu e não tá grávida? porque ela está, as amiga dela mermo disse no dia, ela tava bêbada e disseram que ela não podia por conta do bebê, agora só se ela perdeu o filho nesse tempo aí né, ia contar pra ele só quando nascesse é?
ele olhou pra filha na hora e aí começou a discussão, ela começou a chorar e eu voltei a me sentar, vendo a briga de família começar.
[...]
Talibã: certeza que ela queria colocar o filho no teu nome
Terror: ela não é doida, não sou afim de filho não parceiro, transo sem pano, mas sempre jogo fora, tô doido colocar um cpf no mundo não, do jeito que tá, só piora
Talibã: a irmã do Vn, tu tá com ela né?
Terror: nunca nem encostei, bagulho de amizade só e por mim so fica nisso, crescemos junto e trato como irmã, se ela tem segundas intenções, problema é dela
a gente já tava no morro, tava fumando com ele na laje, tava pronto pro bagulho da mina na sul inclusive, cheguei em casa e tomei só um banho, me vesti e vim de encontro com esse aqui.
Talibã: Coronel Brandão matou minha mulher -falou e eu olhei pra ele na hora- tu era novinho po, tua mãe rodava em dobro pra cuidar de vocês e me pediu ajuda, ajudei como pude, dei cesta básica, minha mulher e ela se davam bem, até que o filho da puta resolveu invadir aqui, elas tavam na praça e eu tava em missão e por algum motivo ele sabia que eu tava, ele entrou armado até os dentes, matou três moradores no dia e um deles era ela, quando eu cheguei ele já tinha vazado e a praça tava cheio de gente, quando fui ver o que era, ela tava com a cara fuzilada de tiro, não dava pra saber que era ela, tava irreconhecível, sabia que era ela pelo colar que eu dei e a aliança, foi minha primeira e única mulher, ele tirou a única coisa que me restava, mas ela ainda sim conseguiu me dar uma filha, problema que eu não conheci, não sei nome, nada.
Terror: caralho, ele tinha intriga com você mermo e ainda tem
Talibã: papo de que ela era namorada dele, eu conheci ela num assalto, em um banco, me amarrei e fui atrás, foi depois da morte dela que ele construiu o legado, ele era casado e ela não sabia, quando eu contei ela ficou louca, brigou com ele e contou tudo pra mulher, mas a mulher dele aceitou e continuou com ele até hoje , hoje em dia ele tem duas filhas, família certa, no tempo a polícia apagou o crime da lista dele, não tinha provas e ele era superior, então, era a palavra dele contra a minha.
fiquei calado e continuei fumando, ele parecia ter raiva e tristeza, misturado no mermo momento.
Talibã: no tempo ele já tinha a mais velha dele, ela tinha sei lá, um ou dois anos, no tempo que minha mulher morreu que a dele nasceu, bagulho louco mermo, mas pode ter certeza que o legado dele não fica por muito tempo, vou derrubar a família dele inteira, ele não ligou pra minha e eu não vou ligar pra dele, perdi contato com meu filho por culpa dele, não descobri nem qual sexo era, sinto ódio dele por esses motivos aí, mas um dia eu vou ter provas pra foder com a vida dele e eu espero por isso.
ele me olhou de lado e eu assenti, recebi mensagem dos moleque e disse a ele que ia atrás do que ele queria, ele disse que eu era especial pra ele e disse que esperava nunca se decepcionar comigo.