O Portal se abre novamente

828 56 22
                                    

Edmundo se levantou, alarmado pelo grito da irmã, e foi até o quarto dela. Assim que entrou, viu um monte de roupas jogadas no chão, em meio a sapatos e uma camisola amassada. Uma luz vinha do closet, de onde saiu Lúcia, vestida e arrumada para sair. Seu rosto estava com uma expressão assustada, quase apavorada, além de se notarem claros resquícios de lágrimas recentes, apesar da maquiagem.

Assim que o viu, Lúcia foi até ele e recomeçou a chorar, abraçando-o.

-Ahn...o que aconteceu? – ele perguntou, atônito. – Você está bem?

-Eu tinha me esquecido, Ed. – ela soluçou. – Como eu pude me esquecer? Eu esqueci até de Aslam!

-Como assim? Você se esqueceu do quê?

Ela parou momentaneamente de chorar e olhou para ele, confusa.

-Você ainda não lembra?

-Não...? Do que eu deveria me lembrar?

-De Nárnia, Ed. Você não se lembra de Nárnia?

-Não. O que é Nárnia?

-Nárnia, aquela terra mágica para onde nós fomos quando crianças. Lá tinha o Aslam, que era um leão falante, a Feiticeira Branca, o fauno Tumnus, os Castores, Cair Paravel...nós éramos Reis e Rainhas. Depois nós voltamos para lá uma vez mais, ajudamos o Príncipe Caspian, lutamos contra o tio dele, o Rei Miraz, e...bem, a Susana e o Caspian até se beijaram. Você não lembra de nada disso?

-Não, mas...bem, pelo que você está falando, Nárnia foi uma invenção nossa de criança, não foi?

-Não, Ed: Nárnia é real.

-Como sabe disso? Além do mais, será que pode me responder o motivo de seu quarto (que fica parecendo a casa da Barbie, nada fora do lugar) estar parecendo uma cidade depois de um tsunami?

-Bem, eu estava dormindo e sonhei com Aslam.

-Aslam...aquele leão falante da terra de sei-lá-o-quê?

-De Nárnia.

-Isso. Então você sonhou com esse leão.

-É, eu sonhei com ele.

-O que ele falou? Uma profecia sobre o fim do mundo?

-Ai, para de ser tão incrédulo.

-Só estou sendo realista.

-Aff. Enfim...ele me falou bem pouco, mas eu acordei suando frio. Ele falou meu nome três vezes, e me perguntou como eu pude me esquecer de Nárnia. Depois ele deu um rugido, e, mesmo quando eu acordei, ele estava nos pés da minha cama, me olhando com ar de reprovação. Eu dei um grito de susto, e acabei me lembrando de tudo. Ele me falou que em breve voltaríamos para Nárnia, e sumiu.

-Daí você revirou tudo pra se trocar...por quê mesmo?

-Ué, eu não vou pra Nárnia de pijama.

-Realmente acredita que foi real?

-Sim, eu tenho certeza de que Aslam falou comigo.

-Ele também falou conosco. – Pedro e Susana apareceram na porta do quarto. Eles tinham a mesma expressão de susto de Lúcia, além de parecerem arrependidos. – Acabamos de chegar, e vimos ele no jardim. Nós acabamos de lembrar de tudo. Nárnia...é mesmo real.

Edmundo deu um resmungo de impaciência.

-Rapaz, vocês realmente fixaram isso, hein? Pela milésima vez: O QUE É NÁRNIA?

-Ed, você realmente não lembra?- perguntou Pedro, surpreso.

-Desculpe, mas eu não vi nenhum leão falante por aqui. Se quiserem, posso procurar no meu quarto. – ironizou Edmundo.

Antes que seus irmãos pudessem responder, um barulho de algo caindo veio da sala do Guarda-Roupa. Eles foram até lá, e viram a mesma garota de dias antes no chão.

-Você tem mesmo problemas para sair daí, não é? – brincou Edmundo, ajudando-a a levantar.

-E você tem problemas de idiotice, só pode. – ela resmungou.

-Espera...você veio de Nárnia? Pelo Guarda-Roupa? – perguntou Lúcia.

-Sim. Vim buscá-los, pois Aslam me avisou de que estavam prontos.

-Um segundo. Eu não estou pronto pra ir pra lugar nenhum. – avisou Edmundo.

-Sem você não vamos, Ed. – disse Pedro.

-Ótimo, então: vou voltar para o meu quarto e todos ficamos em casa. Que tal um filme?

-Nossa, você é mesmo um idiota. – reclamou Aurora (a garota do armário).

-Não, eu só sou uma pessoa normal.

Da porta aberta do Guarda-Roupa, uma luz surgiu e um vento começou a puxá-los.

-Vamos, deem as mãos! – comandou Pedro, segurando Susana e Lúcia. Aurora segurou Susana e Lúcia estendeu a mão para Edmundo.

-Eu não vou! – ele disse. Mas Lúcia lhe deu um puxão e agarrou-o a tempo de serem sugados pelo Armário Mágico.


✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


Finalmente foram para Nárnia! E o Ed sem acreditar kkkk 😁

Eu espero que vcs estejam gostando. ✨

Comentem aqui embaixo as teorias para os próximos, que eu vou amar ler e responder cada um 😘

Se estiverem gostando, me sigam para mais, compartilhem e não esqueçam de clicar na estrelinha ❤️

💖No próximo cap. tem enemies, vcs não perdem por esperar!

𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 | 𝑬𝒅𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora