-Boa noite! – brincou Pedro, fechando o livro que estava lendo parcialmente deitado em sua cama quando Edmundo entrou no quarto dos dois no fim daquela tarde.
-Quem ri por último ri melhor, na minha opinião. - sorriu Edmundo, colocando alguns livros em cima de sua cama e tirando seus sapatos. - Semana que vem é sua vez de voltar para a faculdade.
-Ah, nem me lembre! - sorriu seu irmão. - Mas, e aí? Foi tudo tranquilo?
-No geral, sim. Com a exceção de que eu tive uma discussão com a Annabeth no almoço.
Pedro se sentou na cama, virando-se para Edmundo:
-Sério? Como foi isso?
-Ah, é uma longa história. Vou te contar mais tarde, ou vamos nos atrasar. - disse seu irmão, indo para o closet do quarto.
-Você vai realmente me deixar curioso sobre isso? - reclamou Pedro, indo atrás dele, que estava pegando uma roupa no armário.
-Sim, eu vou. - riu Edmundo, indo para o banheiro e fechando a porta. - Te vejo mais tarde!
-EDMUNDO PEVENSIE! - riu ele, fingindo aborrecimento. - EU TE ODEIO!
-EU TE ODEIO MAIS! - a voz de seu irmão respondeu junto com um barulho de água, rindo. - MIL VEZES MAIS!
Algum tempo depois, Edmundo saiu do banheiro parcialmente vestido para sair, com uma toalha na mão e o cabelo completamente bagunçado. Foi quando uma almofada o atingiu de surpresa pelas costas e ele ouviu Pedro rir:
-Isso foi por fechar a porta na minha cara!
Virando-se, ele viu seu irmão sentado em uma das camas. Pegou a almofada e jogou de volta, rindo:
-Isso é um ataque? Então eu retribuo, Grande Rei Pedro!
-Onde está sua espada, Rei Edmundo? - riu ele, pegando a almofada e jogando-a de volta enquanto seu irmão mais novo corria até a cama e se jogava lá, com outra almofada na cabeça do irmão mais velho.
Por alguns minutos, os dois ficaram brincando e rindo sem nem perceber o tempo passar.
Na verdade, eu não acho que eles teriam percebido que estavam ficando atrasados para sair se Susana não tivesse aberto a porta para chamá-los e visto os dois brincando como duas crianças na cama de Pedro.
-Nossa, a maturidade de vocês dois me admira muito! - riu ela. - Um de 24 anos e o outro de 19 brincando como se tivessem 10 e 5 anos de idade!
Os dois rapazes se sentaram na cama, ofegantes e rindo.
-Nós vamos nos atrasar se vocês não forem se arrumar agora. - continuou Susana, ainda sorrindo da cena.
-Ok, nós vamos...mamãe. - brincou Pedro, se levantando com seu irmão e rindo.
-Acho bom, mesmo! - riu sua irmã, saindo do quarto.
*******************
Uma hora depois, os quatro irmãos estavam se sentando em uma mesa do restaurante onde tinham combinado de se encontrar com o namorado de Lúcia e a namorada de Pedro.
-Eu queria que a Aurora estivesse aqui também. Tenho saudade dela. - suspirou Lúcia, com um pequeno sorriso.
-Eu também, Lu. - concordou Edmundo, assumindo um olhar pensativo.
-Owwwnnnnn! Olha só que fofinho ele com saudade da namorada! - brincou Pedro, tentando abraçar seu irmão, que se esquivou rindo.
-Nem vem, Pedro. - riu ele.
-É que vocês dois são tããããooo fofinhos! - riu Susana, entrando na brincadeira.
-Sim, muito fofinhos! - brincou Lúcia.
-Vocês são insuportáveis. - riu Edmundo, virando os olhos em tom de falsa ofensa.
Lúcia abriu a boca para responder, mas se levantou e foi correndo até a entrada do restaurante, onde um garoto loiro um pouco mais velho (20 anos) acabava de entrar. Ela o abraçou, sorrindo e recebendo um selinho do mesmo.
-Seu querido cunhado chegou, irmãozinho. - riu Edmundo, enquanto Pedro lhe dava um leve empurrão no ombro.
-Cala a boca. - riu ele, enquanto Susana se levantava para falar com o cunhado também, que se aproximou da mesa com Lúcia.
Depois de cumprimentar Pedro e Edmundo, Henry (o namorado de Lúcia) se sentou na mesa.
Os cinco (Pedro, Susana, Edmundo, Henry e Lúcia) ficaram conversando e rindo por algum tempo até que Pedro viu uma moça ruiva, da idade dele, entrar no restaurante.
-Ela chegou. - anunciou o mais velho, se levantando e indo até sua namorada, que sorriu e o abraçou, segurando na mão dele e indo até a mesa onde estavam os outros.
Assim que ela foi falar com Edmundo, sem nem ao menos terem sido apresentados ou conversado um com o outro, ela sorriu levemente e disse:
-É um prazer te conhecer, Edmundo.
Ele franziu levemente o cenho, surpreso:
-Como você sabe meu nome?
-Quem não sabe? - ela sorriu.
Apesar de ter ficado intrigado com o fato, Edmundo relevou e sorriu de volta, sentando-se com seus irmãos e cunhados.
Depois de um tempo de conversa, no qual eles descobriram que Priscilla era uma garota muito espirituosa e boa de conversar, aconteceu uma coisa extremamente estranha quando ela, no meio do assunto, olhou nos olhos de seu cunhado.
Edmundo, ao olhar nos olhos verde-escuros de sua cunhada, se sentiu como se estivesse no palácio da Feiticeira Branca outra vez, e um terror inexplicável tomou conta dele.
A pior parte foi quando ele podia jurar ter escutado a voz da Feiticeira sussurrar no seu ouvido:
"Minha vitória acaba de começar, filho de Adão. A minha sobrinha está mais perto de você do que jamais pode imaginar, e ela vai me reerguer, destruindo toda a sua familiazinha."
Por alguns instantes, ele permaneceu em estado de choque com essas palavras, enquanto os olhos de Priscilla o encaravam. Quando ela voltou seu olhar para outro lugar, tudo voltou ao normal.
✨✨✨✨ FIM✨✨✨✨
❤️Eu ainda tenho duas coisas muito importantes para falar para vcs, por favor leiam os dois próximos capítulos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 | 𝑬𝒅𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆
FanfictionDepois de anos, os irmãos Pevensie se esqueceram de Nárnia. Suas vidas não são mais as mesmas, agora que são jovens de 18 a 24 anos. Eles se preocupam muito mais com seus estudos, vida amorosa e sua vida no mundo normal. Até que seus pais compram u...