Retorno

907 51 17
                                    

-Ai. - disse Edmundo, se levantando. - Essa com certeza foi a queda mais estranha da minha vida. Espera...isso é neve? Onde nós estamos?

-Em Nárnia, idiota. Dãããã! - respondeu Aurora, virando o olhar para cima com sarcasmo.

-Ah. Então isso é Nárnia. - ele respondeu.

-Você lembra? - perguntou Lúcia, enquanto Pedro a ajudava a se levantar como fizera com Susana.

-Mais ou menos...é como um dejà vu. Enfim...o que vamos fazer aqui?

-Não sei. Aurora...desculpe, esse é seu nome, né? - perguntou Pedro.

-Sim, Majestade.

-Só Pedro é suficiente, não precisa de tanta formalidade.

-Tudo bem, Majes...Pedro.

Ele sorriu, ela retribuiu o sorriso.

-Então, Aurora. Por que nos trouxe aqui?

O sorriso dela desapareceu.

-A Feiticeira Branca...ela voltou. Aparentemente, foi invocada por um filho de Adão. Mas não sabemos quem foi e nem como o fez. Ela (a Feiticeira) trouxe o inverno de volta para Nárnia. Precisamos de ajuda.

-E Aslam? -perguntou Lúcia.

-Sou só uma plebeia normal, entretanto, ele me enviou. Mas disse que só vocês podem salvar a Nárnia e a si mesmos. Ele não poderá interferir.

-Ah, ótimo. Eu estava pensando que ia ser difícil. - murmurou Edmundo.

-Ah, cale a boca. - respondeu Aurora.

-Por que você chama o Pedro de Majestade e a mim de idiota? Eu tenho nome, sabia?

-Eu sei. Mas não vale a pena usar. Seu irmão resolve tudo e é educado, mas você...se quiser pode até receber prêmio de participação, no máximo.

-Ei! Eu era o melhor espadachim de Nárnia. Me lembrei disso agora, mas é verdade.

-Eu li isso nos livros. Mas aposto que ganharia de você em uma competição com a maior facilidade.

-Assim que eu conseguir uma espada, faço você pagar a língua, juro.

-Fechado.

-Qual é o seu problema?

-Você.

-Er...desculpe interromper. Mas nós estamos no meio dos domínios da Feiticeira, então, sem querer dar pressa...PAREM COM ISSO E VAMOS DECIDIR PRA ONDE IR! - disse Lúcia, impaciente.

-Vamos para um abrigo no qual eu ficava quando fugi da Feiticeira eu saí da cidade e o construí. Venham.

Aurora foi andando na frente e os quatro irmãos a seguiram. Em certo momento, Lúcia foi até ela e perguntou:

-O que rolou entre você e o Ed? Estão tão estranhos.

-Não rolou nada. Ele só é chato, mesmo. Nem conheço ele direito.

Lúcia olhou de soslaio para ela, mas continuou:

-Rory...quer dizer, posso te chamar assim? É um apelido tão fofo.

-Ahn...pode, Majestade.

-Lu.

-Pode, Lu.

-Voltando...por que vocês estão brigando tanto? Ele fez alguma idiotice com você?

-Comigo, não. Ele só é...bem, eu não sei. Mas não gostei do jeito dele.

-Sério? É que vocês estão tão...sabe como dizem: enemies to lovers.

-Nada a ver, eu não gosto dele.

-Será? Eu vi você olhando pra ele.

-Para.

-Tudo bem. É que eu gosto de bancar a cupido, às vezes. Eu fazia muito isso com meus irmãos, antes...bem, de esquecermos de Nárnia e nos afastarmos.

-Como esqueceram?

-Ah, não sei. Eu me lembro de que o Pete e a Su se esqueceram primeiro. Acho que eu e o Ed tínhamos uns 13 e 15 anos. - Lúcia respondeu, pensativa. - Nós falávamos sobre Nárnia entre nós, mas aí ele foi esquecendo também. Tinham tantas garotas no pé dele. Na verdade, acho que ainda tem. Você estava na festa, não estava?

-Sim, eu estava. Foi nesse dia que eu falei com vocês pela primeira vez.

-Então, viu como as garotas ficam em cima dele.

-Vi. Então ele esqueceu, mas e você?

-Eu não tive mais com quem falar sobre Nárnia. Então também fui esquecendo, aos poucos. Ui! Que frio. - ela disse, abraçando a si própria.

Edmundo foi até ela e tirou o blazer, cobrindo-a.

-Aqui, vai te esquentar um pouco.

-Obrigada. - ela sorriu. - Rory, falta muito?

-Não, falta bem pouco. No máximo, 2 quilômetros. Mas eu acho que falta menos, pelo nosso ritmo.

-Ah, tá, Rory. Valeu.

-Espera...Rory? - perguntou Edmundo.

-Lúcia perguntou se podia me chamar assim. - respondeu ela. - Mas pra você ainda é Aurora.

-Ok. Me chame de Edmundo que eu te chamo de Aurora.

-Não, idiota.

-Tá bom, Rory.

-Ai, ok. Te chamo de Edmundo.

-E eu te chamo de Aurora.

-Fechado. Agora sai da minha cola.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Foi isso, darlings! O q acharam do nosso enemies to lovers? E a Lúcia de cupido tem que ter né 🤣

Eu espero que vcs estejam gostando. ✨

Comentem aqui embaixo as teorias para os próximos, que eu vou amar ler e responder cada um 😘

Se estiverem gostando, me sigam para mais, compartilhem e não esqueçam de clicar na estrelinha ❤️

Em breve novo cap., estou tendo muitas ideias para a continuação.

Beijos e até breve, Narnianos!

Beijos e até breve, Narnianos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 | 𝑬𝒅𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora