Fazendo planos

404 32 14
                                    

-Ah, eu esqueci de contar: Aslam nos mandou roupas Narnianas novas! Inclusive algumas de criança. Na hora não entendemos muito, mas agora tudo faz sentido. - disse Susana, abraçando Alice.

-Nossa, isso é ótimo! Nossas roupas estão em fragalhos. - disse Aurora, aliviada.

-Inclusive, Rory, eu vou lhe dar uma gota do meu elixir. Você está toda arranhada! - ofereceu Lúcia.

-Obrigada, Lu.

-Ed, você...não teve nenhum arranhão, mas está todo sujo de sangue. Tem certeza que não aconteceu nada? - perguntou Pedro, desconfiado.

-Bom, na verdade...- começou Alice, mas Aurora olhou para ela em tom de repreensão e ela mudou de conversa. - É, não aconteceu nada. 

-Ahn, então ok. - disse Pedro. - Bom, por que vocês três não trocam de roupa e derretem um pouco de gelo para lavar o rosto?

-Sim, vamos. - disse Aurora, contente por ter se livrado daquele assunto.

-Eu não sei fazer isso sozinha. - disse Alice.

-Eu te ajudo, Licy. Vem comigo. - ofereceu Aurora, pegando na mão dela.

***********************************

Depois de se arrumarem, todos se sentaram juntos para decidir o que fazer.

-Ok, então...nós já fechamos as Portas de Gelo e já salvamos o Caspian. - disse Pedro. - Agora só falta irmos para o Castelo da Feiticeira acabar com ela.

-Um ataque ao castelo? - perguntou Caspian, desconfiado. - Da última vez isso não deu certo, Pedro.

-Sim, mas não será um ataque dessa maneira. Vamos entrar escondidos, acabar com a Feiticeira e pronto. Nada muito cheio de planos ou de gente. - explicou Edmundo.

-Já temos um plano, Caspian. - contou Aurora, com Alice no colo. - Nós (eu e Edmundo) vamos fingir ser do Castelo. Afinal, nós temos poderes. Vamos dizer que levamos vocês para lá como prisioneiros.

-Depois, entramos e encontramos a Feiticeira. Para isso vamos precisar de você. Deve saber se orientar lá dentro, certo? - perguntou Edmundo.

-Sim, eu sei. - afirmou Caspian. 

-Ótimo. Então, esse é o plano. - disse Pedro. - Amanhã de manhã nós partimos para o Castelo.

-Certo, agora que já resolvemos isso...podem nos contar o que aconteceu lá na Floresta? Eu fiquei curiosa. - pediu Lúcia.

-Bom, nós... - disseram Edmundo e Aurora ao mesmo tempo.

-Desculpe, pode falar. - disse Aurora.

-Oi?! Desde quando vocês se dão bem?! - exclamou Pedro, surpreso.

-Quem disse que nos damos bem? Ele é irritante. - disse Aurora, com ironia.

-Olha só quem fala. - sorriu Edmundo.

-Vocês estão estranhos, mas enfim. Contem o que aconteceu, por favor. - pediu Susana.

-Nós entramos na Floresta sem problemas. Encontramos a Licy, que nos levou até Caspian. Depois, nós fomos em direção às Portas. Lá tivemos um pequeno probleminha, pois vários monstros estavam lá. Edmundo lutou contra eles, nós fechamos as Portas e pronto. Ah, depois que fechamos as Portas, nós encontramos o guardião. Mas Alice matou ele. E foi isso, agora estamos aqui. Foi tudo bem. - contou Aurora.

"Eita, como mente bem!", pensou Edmundo.

"Cala a boca, idiota.", ela respondeu.

"Ok, Rory. Mas eu não estou usando minha boca."

"Então cala os pensamentos, idiota!"

"Tudo bem, Rory!"


✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


Estão gostando da maratona de hj, babys? Espero que sim 💖

Eu estou muiiitooo inspirada hj, então vou escrever mais um cap. 😁

Espero que estejam gostando da história. ✨

Se estiverem gostando, me sigam para mais, comentem, compartilhem e não esqueçam de clicar na estrelinha ❤️

Até breve, Narnianos! Volto já, já! ✨


𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 | 𝑬𝒅𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora