Viva o Grande Rei Pedro! Viva a Rainha Susana! Viva o Rei Edmundo! Viva a Rainha Lúcia! Viva o Rei Caspian!
Por alguns instantes, o salão foi preenchido pelas vozes dos nobres e cidadãos Narnianos.
Quando tudo ficou por algum tempo em silêncio, Edmundo desceu os degraus dos tronos e foi até Aurora, que estava um pouco abaixo, em um canto com Alice. Ele segurou em sua mão e a puxou delicadamente para cima. Alice foi junto, segurando na saia dela.
Assim que chegou lá em cima, Edmundo fez uma coroa de louros misturada com flores brancas por meio de seus poderes. Ele sorriu e olhou para Pedro, que assentiu com a cabeça, sorrindo.
-Caros nobres e cidadãos Narnianos! - disse Edmundo, em tom de anúncio. - Gostaria de lhes apresentar a sua nova Princesa: Aurora, a Valente.
Aurora olhou para ele, sorrindo enquanto ele colocava a coroa em sua cabeça.
Abriu a boca para agradecer, mas Edmundo continuou:
-Bem...aparentemente vocês têm uma nova princesa. Mas eu gostaria de pedir para ela algo, como sua primeira decisão real. - ele sorriu, e logo em seguida tomou suas mãos nas dela e as levou ao seu peito. - Princesa Aurora, você aceita ser minha namorada?
Ela olhou para ele, arfando de surpresa. E então sorriu:
-É claro, idiota.
-Obrigado, Rory.
Ele a beijou na frente de todos, que aplaudiram.
Mas nenhum dos dois prestou atenção em mais nada.
Agora, eles finalmente estavam oficialmente juntos.
Para sempre.
-Agora eu quero uma coisa também! - interrompeu Alice.
-O que é, Licy? - perguntou Edmundo, parando de beijar Aurora.
-Vocês vão me adotar quando? - ela sorriu.
-Bom...quem sabe um dia, quando a gente casar. - sorriu ele, olhando para Aurora em meio aos risos dos Narnianos.
Aurora sorriu para ele também, e, quando seus olhares se encontraram, parecia que nada mais podia acontecer. Eles estavam completos, e Edmundo se sentiu mais feliz do que nunca em toda a sua vida.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Finalmente o pedido oficial de nosso querido casal! Eu amei, e vcs? 🥺💖
Mais três ou quatro capítulos e encerramos a primeira temporada, mas logo em seguida eu já posto a segunda! 😘
Espero que estejam gostando da história 🥰
Se estiverem gostando, me sigam para mais, comentem, compartilhem e não esqueçam de clicar na estrelinha ❤️
Beijos e até breve, Narnianos! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 | 𝑬𝒅𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆
FanfictionDepois de anos, os irmãos Pevensie se esqueceram de Nárnia. Suas vidas não são mais as mesmas, agora que são jovens de 18 a 24 anos. Eles se preocupam muito mais com seus estudos, vida amorosa e sua vida no mundo normal. Até que seus pais compram u...