Depois de pouco tempo de caminhada, eles chegaram nos portões do Castelo da Feiticeira.
-Ok, gente. Como nós combinamos. -disse Edmundo. - Aurora, você está pronta? Caspian?
-Eu estou. - disse Caspian, mostrando as mãos amarradas com um nó falso.
-Eu também, terminei agora de criar esse sangue. - disse Aurora, limpando as mãos sujas de terra e morangos.
O plano era o seguinte: Pedro iria puxar Caspian pela corda que amarrava as mãos dele, enquanto o mesmo, Lúcia e Susana estavam com o rosto coberto por um capuz. Alice ia atrás de Edmundo, escondida. Aurora fingiria ter sido ferida e estar desmaiada. Edmundo estaria carregando ela, e diria que tinha capturado prisioneiros para os guardas. A prova seria a de que Edmundo tinha poderes de gelo, logo, ele estaria do lado da Feiticeira.
-Ok, então, er...Aurora? Posso te carregar agora? - perguntou Edmundo.
-Pode. - assentiu Aurora.
Edmundo colocou ela em seus braços com delicadeza.
-Ok, agora finge que desmaiou. Tudo certo? Vamos. - comandou Edmundo, e todos se dirigiram para a entrada.
Aurora fingiu ter desmaiado, mas seu coração batia tão forte que poderia sair pela boca. Claro, o garoto que ela amava estava carregando ela. Estava carregando ela!
Os pensamentos de Aurora começaram a atrapalhar. Pareciam ter entrado em curto-circuito, pois tudo o que conseguiam processar era que Edmundo estava carregando ela. Demorou um tempinho até ela conseguir se concentrar de novo. Então, ela começou a ouvir o que acontecia.
-Opa, parados aí! - mandou um ogro (a voz era semelhante). - Quem são vocês, e o que querem entrando aqui?
-Eu sou Quantus, o braço direito da Feiticeira. Vim trazer esses prisioneiros que eu e meus servos capturamos. - disse Edmundo, com a voz despreocupada.
"Quantus? Que falta de criatividade, idiota.", pensou Aurora.
"Então por que você mesma não cria outro da próxima vez, Rory?", respondeu Edmundo.
"Vou fazer isso, idiota"
"Deixa eu me concentrar, Rory! Depois conversamos."
"Ok"
-Hmmmmm... - disse outra voz (que também deveria pertencer a um ogro). - Não me lembro de nenhum Quantus.
-Bom, mas eu sou Quantus. E tenho até poderes de gelo, o que prova que sou o braço direito de Jadis, a Feiticeira Branca, rainha de Nárnia. - rebateu Edmundo.
-Não sei...deixamos eles entrarem, Berninck? - perguntou um ogro para o outro.
-Eu só não quero problema. - o outro disse. - Essa garota que você está carregando, Quantus...ela me cheira a Aslam, que horror. - depois de dizer isso, o ogro cheirou Aurora, que ficou com vontade de vomitar.
Edmundo a apertou em seus braços.
-Exatamente, eu capturei uma das seguidoras principais daquele Leão. - ele disse, mas Aurora conseguiu sentir que ele tinha ficado meio apreensivo.
-Ok. Entre, e deixe-os na prisão. Só não quero problema. - disse o ogro, e Aurora ouviu um portão ser aberto.
-Obrigado. Fiquem tranquilos, tudo vai ficar bem para vocês. - agradeceu Edmundo, e eles entraram no Castelo.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Entraram no Castelo, finalmente! Tá parecendo fácil, mas vai cair bomba nos próximos caps.! 🚨
Espero que estejam gostando ✨
Se estiverem gostando, me sigam para mais, comentem, compartilhem e não esqueçam de clicar na estrelinha ❤️
Já vou escrever mais 😁
É isso, Narnianos! Beijos e até breve! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 | 𝑬𝒅𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝑷𝒆𝒗𝒆𝒏𝒔𝒊𝒆
FanfictionDepois de anos, os irmãos Pevensie se esqueceram de Nárnia. Suas vidas não são mais as mesmas, agora que são jovens de 18 a 24 anos. Eles se preocupam muito mais com seus estudos, vida amorosa e sua vida no mundo normal. Até que seus pais compram u...