Seojun seguiu pela estrada até o restaurante favorito do mesmo, no centro da cidade. Ao parar a moto, estacionou-a e viu Nali-hi descendo, tirando o capacete.
- Por que viemos aqui? - perguntou Nali-hi, confusa, observando a entrada do restaurante.
- Decidi fazer uma caridade e te alimentar - respondeu Seojun, entrando no estabelecimento e procurando um lugar para dois, puxando a cadeira para Nali-hi se sentar.
- Por que está sendo tão legal, donada? - indagou Nali-hi, sentando-se e observando o garoto com algumas atitudes suspeitas.
- Já disse, estou apenas fazendo caridade - explicou Seojun, sentando-se na frente da garota e olhando o cardápio.
- Eu nunca provei Kimchi antes - disse a garota olhando ao redor.
- Ótimo, esse restaurante é um dos meus favoritos.
O garoto chamou a garçonete, fez os pedidos, e observou uma fitinha vermelha amarrada no pulso da garota. Ele nunca havia visto essa fita no braço dela, pois nunca reparou muito nela.
Quando a comida chegou, Seojun observou a garota pegando os hashis, fixando os olhos na sua fitinha vermelha.
- O que foi? - perguntou a garota, tirando Seojun do transe.
- Nada, bonita pulseira - comentou Seojun, pegando os hashis e começando a comer, observando a garota.
- É realmente... Magnífico! - disse a garota sorrindo enquanto saboreava o Kimchi.
- É um dos meus pratos favoritos - afirmou Seojun, dando um leve sorriso ao ver a garota comer com tanta vontade.
- Eu não sei como nunca provei isso antes! - Nali disse, terminando de comer seu Kimchi.
- Que bom que gostou. Se você não fosse tão chata, eu te traria mais vezes, mas é apenas uma ação de caridade.
- Tá achando que eu tô passando fome? - retrucou a garota, arqueando a sobrancelha.
- Eu não disse nada.
Seojun observou a garota babando pelo Kimchi em seu prato e revirou os olhos. Pegou um pouco da comida e alimentou-a. Parecia que já tinha feito isso antes. Se levantou, pegou a carteira, deixou dinheiro na mesa e saiu do restaurante.
Com a testa suada, Seojun não conseguia entender sua tensão ao estar com a garota que o odiava.
- O que aconteceu? - perguntou a garota, confusa, caminhando atrás de Hanseojun.
Ele não conseguia olhá-la, sentindo aquele sentimento de como se conhecesse há anos. Deixou-a para trás, subiu na moto, colocou o capacete e partiu, sem olhar para trás.
- Que bipolaridade do cacete! - gritou a garota para Hanseojun, furiosa.
Quando Hanseojun chegou em casa, sentia-se zonzo e tonto ao mesmo tempo. Foi direto para seu quarto e observou a mesma fitinha que estava no braço da garota em cima da sua cômoda.
Ele não tirava aquela fita há anos, mas por que ela era tão importante para ele? Han Seojun tinha uma única amiga quando ele tinha apenas 7 anos, e tudo começou com uma garota que ficava atrás dele o tempo todo quando era menor. No início, achava irritante, mas depois percebeu que ela só queria sua atenção, pois era sozinha. Agora, tudo fazia sentido, os pontos se ligaram. Ele percebeu que a garota que odiava reciprocamente era sua melhor amiga de anos.
Lembranças De Han-seojun.
21/12/2010.
Seoul Coréia
⏳ Hanok de Bukchon.
—Seojun, Seojun!!
A pequena garota gritava enquanto corria até Seojun no ônibus, sentando-se ao seu lado. Seojun, que estava ouvindo música, ignorava a garota, mas ela não desistiria de chamar a atenção de Han Seojun tão facilmente. Logo, ela puxou o pulso dele, amarrando uma fita vermelha em seu pulso.—Eu fiz para você, para quando estivermos separados, você lembrar de mim. Você promete nunca esquecer, não é? Olha, eu também tenho uma!
A garota dizia com empolgação em sua voz, mostrando seu pequeno braço com a fitinha amarrada.Seojun deu de ombros, desamarrando a fitinha que estava em seu pulso e enfiando-a no bolso.
—Não posso usar essas coisas, minha mãe não deixa!
O garoto dizia com uma certa ignorância em sua voz, levantando-se e indo sentar em outro lugar com outro garoto.A garota, na mesma hora, ficou triste com as ações de Hanseojun. Assim que o ônibus parou, ela desceu no primeiro ponto, e Hanseojun observou a garota descer em um ponto que nem era para ela descer. No mesmo momento, ele ficou preocupado, afinal, eles só tinham 7 anos. Assim que ela desceu, ele correu atrás dela, mas não havia nenhum sinal sequer da garota.
No dia seguinte, Han Seojun esperou a garota entrar na sala para pedir desculpas por suas ações. Ficava esperando ela entrar pela porta, seu coração acelerava, mas ela nunca mais apareceu. Ele não entendia para onde ela tinha ido, tinha esperança de reencontrar a garota. No entanto, passaram-se 5 anos, e ele já havia perdido a esperança. Ainda assim, nunca conseguiu retirar a fita do seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮
FanfictionApós um ano de tensão e frustração na escola antiga, finalmente Nalí-hi convence sua mãe, De a mudar para uma escola nova. O que ela não sabia é que naquela escola estudava Han Seojun, o cara que está devendo ao seu irmão mais velho há anos. Nali-h...