𝐃Ó𝐈 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑:𝟏𝟖

603 63 5
                                    

Nali On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nali On.

Estávamos no shopping; o caloteiro estava sendo nosso novo mordomo particular. Eu e Joo-kyung estávamos andando para cima e para baixo, amando ter alguém para segurar tantas sacolas.

-Ainda não fomos naquela loja.
Eu dizia, puxando a mão de Joo-kyung para uma loja gigante de maquiagem, e Seojun vinha logo atrás segurando nossas sacolas com cara de tédio.

-Para que esse tanto de maquiagem?
Seojun resmungava.

-Não reclama. Você quis vir junto porque quis.
Eu dizia para Seojun, indo na sessão de batons e gloss, observando Joo-kyung pegar um lip tint, se aproximando de Seojun que dava passos para trás assustado.

-Deixa eu testar em você, para ver se vale a pena comprar.
Seojun suspirou, ficando parado e encarando Joo-kyung passar o lip tint em seus lábios.

Fiquei observando aquela cena, o quanto eles estavam perto um do outro. Desviei o olhar pegando um blush, tentando me distrair.

-Por que estou me sentindo tão mal?
Perguntava a mim mesma, suspirando fundo. Abri o blush, passando o dedo e observando meu dedo rosado por conta do blush, quando notei um grupo de meninas se aproximando. Logo, observei a reação estranha de Joo-kyung, que olhou para baixo, tentando se esconder e logo saiu correndo. Encarei Park Se-mi, que estava rindo e me medindo de cima a baixo.

-Essa loja já teve um frequentamento de clientes melhores.
Park-Semi dizia para suas amigas, me encarando. Logo, observei uma garota com um comportamento tímido ao seu lado, apenas concordando com tudo que dizia.

-Eu concordo.
Retruquei, largando o blush ali no mesmo local e saindo atrás de Joo-kyung. Olhei ao redor e a vi sentada no banco com as mãos sobre os joelhos, de cabeça baixa.

-Hey, o que aconteceu?
Nali dizia, se aproximando de sua amiga.

-Nada, é só um mal estar. Jajá passa.
Joo-kyung dizia, dando um sorriso agradável e se levantando.

Nali pegou na mão de sua amiga, acariciando-a e suspirando fundo.

-Você sabe que pode confiar em mim, certo? Se quiser me contar qualquer coisa que esteja lhe incomodando, pode dizer que eu meto a porrada naquela patricinha aguada.

Nali sorriu para a amiga, e logo as duas observaram Seojun caminhando até elas com aquele tanto de sacolas nas mãos.

-Vamos comer algo?
Nali dizia, sem esperar a resposta de sua amiga, puxando a mão dela até um restaurante.

18:30 PM.

Após o passeio do shopping, levamos Joo-kyung para casa e encarei Seojun enquanto caminhávamos para voltar para casa.

-E como foi seu primeiro dia de emprego, caloteiro?
Nali perguntava, balançando as sacolas que estavam em sua mão, caminhando lado a lado de Seojun.

-Normal.
Seojun dizia, dando de ombros.

-Só isso? Quero mais detalhes. Eu acho um porre trabalhar com público.
A garota dizia, sentindo pingos de chuva cair sobre ela.

-É um porre mesmo, mas pelo menos vou conseguir pagar os tratamentos da minha mãe.
Seojun dizia, parando de andar e olhando para o céu. Logo, os pingos de chuva ficaram mais fortes. Ele pegou a mão da garota e correu junto a ela até uma praça que havia ali, a puxando para debaixo de um playground de casinha para protegê-la da chuva.

Ele passou a mão sobre seus cabelos molhados, encarando a garota. Nali tentava regular sua respiração, largando suas sacolas no chão e encarando suas mãos vermelhas por conta das sacolas.

-Será que vai demorar para a chuva parar?
Nali dizia, suspirando fundo, sentindo sua respiração voltar ao normal. Logo, Nalí percebeu que Seojun estava a encarando fixamente com a respiração pesada.

E o garoto deu passos se aproximando mais da garota, a garota sentiu que seu coração fosse sair para fora, sua respiração voltou a ficar desregulada, ela paralisava, encarando os lábios de Seojun que estavam vermelhos por conta do lip tint, que parecia que o deixava ainda mais atraente.

O olhar deles se encontraram, em sintonia, um olhar com o maior puro desejo. Seojun sentia que se não a beijasse agora, nunca mais teria essa oportunidade novamente.

Os dois conseguiam ouvir o som da chuva caindo no chão, deixando o clima ainda mais quente para esse momento tão especial. Seojun puxou a cintura da garota, a encarando com seus lindos olhos que pareciam que penetravam na pele da garota, a deixando cada vez mais arrepiada.

Ela segurou em sua jaqueta, enquanto ele aproximava ainda mais o rosto do dela, quando o celular da garota começou a vibrar em seu moletom.

A garota franziu a boca, e Seojun se afastou imediatamente, dando um suspiro pesado, deixando o clima ainda mais tenso.

Seojun conseguia ver a foto de seu antigo amigo Suho no celular da garota, mas por que ele estaria ligando a essas horas para a garota que ele estava prestes a beijar?

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora