𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄 𝐃𝐎𝐌𝐈𝐍𝐄:𝟑𝟕

335 36 31
                                    

Após Nalí ir acompanhada de Minho para seu novo lar, ela passou na frente de sua antiga casa que só lhe restava lembranças, e enquanto passava por lá percebia o quanto sua antiga casa estava silenciosa, coisa que antigamente era raro de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Nalí ir acompanhada de Minho para seu novo lar, ela passou na frente de sua antiga casa que só lhe restava lembranças, e enquanto passava por lá percebia o quanto sua antiga casa estava silenciosa, coisa que antigamente era raro de acontecer. Enquanto Nalí caminhava pelas calçadas observando sua antiga casa ficar cada vez mais distante, ela notava que Minho estava quieto.

—Pode me falar o que está te incomodando? — Nalí encarou seu amigo que estava disperso enquanto caminhava ao seu lado. Logo Minho a encarou, suspirando fundo.

— Você ainda gosta dele? — Minho dizia parando de andar enquanto encarava a garota fixamente. Nalí, que tentava não o encarar com aquele olhar de "Não minta para mim".

— O que? — Nalí caiu em uma gargalhada.

— Claro que não, você não viu que ele está com a Karina? — Nalí dizia voltando a andar em passos mais lentos para que Minho pudesse acompanhá-la.

— E o que isso tem a ver? Com o fato de você ainda gostar dele? — Minho enfiou a mão em seus bolsos da calça enquanto tentava não encarar os olhares mentirosos de Nalí. Ele sabia muito bem quando ela mentia, pois ela desviava o olhar dele e começava a rir nervosamente.

— Ah, Minho, não começa com esses joguinhos, você não me domina mais nesse seu jogo. — Nalí dizia enquanto parava de rir, parando na frente da sua nova casa.

— Que joguinhos? — Minho sorriu sarcasticamente.

— Você sabe, esse de você sempre saber se estou mentindo ou não. — Nalí riu novamente em gargalhadas meio altas, procurando a chave em sua bolsa.

— Achei. — Nalí dizia pegando a chave, destrancando a porta e dando a visão para sua nova residência, que ficava a poucas ruas de sua antiga casa.

E assim que Nalí abriu a porta, conseguiu ter a visão perfeita da sua casa dos sonhos, tudo bem que era só por um tempo, mas tinha tudo que ela sempre sonhou: uma cozinha enorme e uma sala com uma TV belíssima.

— Uau, sua chefe arrasou na escolha dos mármores. — Minho dizia enquanto observava a nova casa de Nalí.

— Pois é, às vezes esse emprego tem vantagens, pelo menos estou trabalhando em algo que realmente gosto. — Nalí dizia retirando seus sapatos, deixando-os na porta de entrada, enquanto tirava sua câmera que estava em seu pescoço.

— Você podia cozinhar algo para gente, não é? — Minho dizia entrando em seguida de Nalí, caminhando até o sofá e sentando-se.

— A menos que você queira comer carvão puro, é mais fácil pedirmos algo para comer. — Nalí dizia enquanto prendia seus cabelos curtos.

— Eu acho que trazer quatro malas foi um exagero. — Nalí dizia enquanto se trocava no quarto, colocando uma roupa mais confortável.

— Você acha? — Minho dizia enquanto observava os porta-retratos em cima da cômoda com a foto do antigo colegial de Nalí.

— Você não mudou nada. — Minho dizia enquanto observava a foto de Nalí no quadro.

— Só o corte de cabelo. — Minho colocou o porta-retrato de volta enquanto pegava o controle remoto da TV e a ligava.

— Você vai dormir aqui? Você não tem casa? — Nalí dizia arqueando a sobrancelha.

— Eu vou te fazer esse favor, vou ficar para lhe fazer companhia. — Minho retirou seus sapatos, sentando-se mais confortavelmente.

— Favor? — Nalí riu e caminhou até o sofá, sentando-se ao lado do garoto.

Minho escolheu um filme de ação. Enquanto ele assistia na maior emoção, ele observou Nalí entediada e quase dormindo. Até que ele sentiu um peso sobre seu ombro e encarou Nalí dormindo. Eles ficaram naquela posição até o final do filme. Depois que o filme acabou, Minho se levantou e pegou Nalí em seu colo, levando-a para seu quarto para a garota conseguir descansar melhor.

Assim que Minho colocou a garota na cama, ele voltou para o sofá e deitou-se. Após uns 10 minutos de pensamentos intrusivos, Minho caiu em seu sono.

08:00 AM.

Nali acordou sentindo seu travesseiro molhado com sua saliva; ela havia caído mesmo no sono, pois não lembrava como havia chegado no quarto. Assim que Nalí observou o seu relógio, a garota arregalou os olhos e saiu correndo para se arrumar para seu primeiro dia. Ela observou o seu sofá vazio e panquecas em cima do balcão da cozinha com um bilhete.

~ Para você não comer carvão puro como café da manhã, tenha um bom dia.

Nali riu daquele bilhete e sentou-se para tomar seu café da manhã. Assim que ela observou seu relógio na parede novamente, já era 8:50. Era para Nalí já estar trabalhando.

A garota soltou seus cabelos, pegou sua câmera e saiu correndo. No caminho do trabalho, Nalí pensava o quanto ela precisava tirar logo sua habilitação.

09:40 AM.

Nali ouviu a voz de Selena, e uma voz familiar era Joo-kyung, que estava maquiando Han Seojun. Assim que Han Seojun a encarou, ele ignorou totalmente a presença de Nalí no local, menos Joo-kyung; a garota paralisou e sorriu.

— Nali?! Que bom te rever, parece que vamos trabalhar juntas! — Joo-kyung dizia enquanto passava o pincel levemente nos olhos de Han Seojun, e assim que terminou, caminhou até Nalí, dando-lhe um abraço.

Nali se assustou com o movimento de Joo-kyung de início, porém depois cedeu e retribuiu o abraço.

— Nali, já pode arrumar as coisas. — Selena dizia encarando Nalí, e logo Nalí encarou Han Seojun, que estava aparentemente a ignorando; parecia que eles tinham voltado à estaca zero depois do mal entendido que havia acontecido entre eles.

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora