Nali-Hi On.
Assim que Seojun me deixou sozinha naquele centro, olhei para o céu nublado e logo começou a chover forte. Saí correndo para o ponto de ônibus mais próximo. Achava que estávamos evoluindo, mas Han Seojun parece continuar o mesmo idiota de sempre.
O que mais odeio é gostar da sua companhia e me sentir bem quando estou com ele, me sinto confortável. Sentei no ponto de ônibus, lembrando da mochila que esqueci no hospital.
—Como você é burra! — Disse, olhando ao redor na esperança de ver alguém conhecido. Um cara se aproximou.
—Você é a namorada do Han Seojun? — Me levantei ignorando-o, apesar da chuva, o ponto estava vazio.
—Não vai me responder, boneca? — Puxou meu braço.
—Cara, você acha que se eu fosse a namorada do Han Seojun ele teria me deixado na chuva? — Empurrei-o.
—Eu vi vocês dois juntos, não tente me enganar! — Pegou meu braço novamente.
—Fala para o seu namoradinho pagar o que me deve. — Tirou o telefone do bolso, ligando para Han Seojun.
—Primeiro, ele não é meu namorado. Segundo, ele está devendo até minha família. — Tentei ser calma. — E mesmo se fosse meu namorado, ele não pagaria um centavo porque é um caloteiro desgraçado, egoísta. Nunca mais quero vê-lo na minha frente!
Elevando o tom, percebi que Han Seojun escutou tudo, pois via os números da ligação aumentando: 00:59. Porém, não liguei muito, pois tudo que eu disse sobre Han Seojun era a mais pura verdade. Até que o homem colocou o celular na orelha; não conseguia ouvir o que Han Seojun estava falando, acho que ele estava calado, pois só ouvia alguns chiados. No entanto, o cara não desistiu de ameaçar Han Seojun.
—Ou você me paga o que deve, ou eu mato a garota.
Assim que ele disse em ligação para Han Seojun, arregalei os olhos.
Puta que pariu, é meu fim, e ainda nem terminei minha lista de Dorama!
Nali-Hi Off.
O cara desligou o celular, enfiando-o no bolso novamente. Não tinha uma alma sequer na rua por conta da chuva. Eu olhava para o céu pedindo por misericórdia, pois, apesar da minha vida estar uma merda, eu gostava dela.
O celular do cara começou a vibrar em
seu bolso. Puxei meu braço com tudo, pisando em seu pé e saindo correndo sem direção, e o cara estava correndo atrás de mim. Era inútil gritar por socorro.Han Seojun On.
Assim que saí do meu transe, estava deitado olhando para o teto quando recebi uma ligação de um desconhecido.
Assim que peguei meu celular, atendi aquela ligação colocando o celular em minha orelha, sem dizer nada.—Fala para o seu "namoradinho" pagar o que me deve.
Eu ouvia aquela voz masculina falar em um tom rígido.—Primeiro, ele não é meu namorado. Segundo, ele está devendo até minha família. — A garota tentou ser calma.
— E mesmo se fosse meu namorado, ele não pagaria um centavo porque é um caloteiro desgraçado, egoísta. Nunca mais quero vê-lo na minha frente!
A garota elevou o tom de voz, dava para perceber o quão frustrada e irritada ela estava comigo.
—Ou você me paga o que deve, ou eu mato a garota.
A primeira voz de antes dizia, enquanto eu tentava lembrar do que eu estava devendo. Eu realmente tinha várias dívidas, porém, não conseguia lembrar de nenhuma delas.E a ligação se encerrou. Coloquei meu celular em cima da cômoda, fitando o teto, pensando em como eu fui idiota. Logo me levantei, saindo do meu quarto e encarando Go-Woon sentada no sofá assistindo TV. Logo, ela se virou me encarando ao abrir a porta.
—Onde você vai?
Ela perguntou me encarando.Eu nem havia dito a ela que nossa mãe tinha tido uma parada cardíaca, afinal Go-Woon é muito preocupada e sensível, então preferi poupá-la. Além disso, eu iria fazer de tudo para pagar os tratamentos de minha mãe.
—Eu já volto. Não abre a porta para ninguém.
Eu disse, encarando Go-Woon, e pegando a chave da minha moto, saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮
Fiksi PenggemarApós um ano de tensão e frustração na escola antiga, finalmente Nalí-hi convence sua mãe, De a mudar para uma escola nova. O que ela não sabia é que naquela escola estudava Han Seojun, o cara que está devendo ao seu irmão mais velho há anos. Nali-h...