Amadurecer é saber que nem tudo dura para sempre, que ciclos velhos se encerram e novos se iniciam.
Os comentários que as pessoas estavam fazendo todos eram direcionados à relação de Han Seojun e Nali naquele momento. O clima do corredor nunca foi tão tenso como naquele exato momento em que Nali e Han Seojun se observavam.
Han Seojun queria protegê-la de tudo, o mal, enquanto Nali queria proteger Han Seojun dela mesma. Nali soltou da mão do garoto e se afastou de Han Seojun, caminhando até a saída.
Depois daquele dia, parecia que Nali era invisível aos olhos de Han Seojun e vice-versa. Os dois se evitavam a qualquer custo. Nali estava completamente só, seu quarteto havia acabado por conta de uma mentira, uma mentira boba que acabou com uma amizade incrível.
Soojin havia sumido da escola e aparentemente Joo-Kyung também. Suho estava decepcionado com Nali, mesmo algo lá no fundo dizendo que não foi ela. Suho não queria acreditar em Nali. Nali caminhava pelos corredores quando seu olhar se encontrou novamente com o de Han Seojun, que estava com seus amigos. Han Seojun a encarou e Nali o encarou de volta; os dois desviaram o olhar e Nali voltou para a sala. Assim que Nali voltou para a sala, ela observou Joo-Kyung entrar sem nenhuma maquiagem e de cabeça baixa, caminhando ao lado de Suho.
Assim, os comentários maldosos começavam novamente.
- Eles estão juntos?
- Que coragem.
- Ela é tão ridícula...Joo-Kyung aparentemente estava desconfortável com aqueles comentários, mas não iria fazer nada a respeito; ela preferiria ignorar como sempre fazia.
Nali se levantou irritada de sua carteira e encarou o grupo de garotas.
-tem como calarem a boca? vocês se acham as proprias modelos, mas não passam de garotas futeis e mimadas que passa um reboque na cara, e dai que ela usa maquiagem para se sentir bem? vão me dizer que vocês nunca se sentiram inseguras sem usar algo?
nali aumentou sem tom de voz enquanto encarava as garotas com seriedade, e logo as garotas se calaram indo se sentar em seus devidos lugares. joo-kyung encarou nali e sorriu levemente enquanto suho a encarava sem reação
depois daquele dia joo-kyung começou a se impor mais para se auto defender dos comentarios maldosos.
faltava dois dias para saber o resultado das provas finais mesmo nali tendo estudado bastante ela sempre achava que nunca era o suficiente. o afastamento de nali e han seojun estava sendo prejudicial para eles, mesmo eles nunca tendo percebido nali não estava nada mal ela sentia falta de ter alguém para atormenta-la. nali observava han seojun no intervalo ele estava sempre em grupo, nunca estava sozinho enquanto ja com ela era ao contrario ela sempre estava sozinha a maioria do tempo. eles apenas se olhavam, eles eram estranhos, mais estranhos com memorias.
- o que aconteceu entre você e nali?
aquela perguntava afetava tanto han seojun quanto hi nali.
- apenas nos afastamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮
FanficApós um ano de tensão e frustração na escola antiga, finalmente Nalí-hi convence sua mãe, De a mudar para uma escola nova. O que ela não sabia é que naquela escola estudava Han Seojun, o cara que está devendo ao seu irmão mais velho há anos. Nali-h...