Nali-hi havia saído da sala com seu novo colega Lee Suho, enquanto Han Seojun observava os dois novos amigos saindo juntos.
— Desde quando eles conversam? - Choi-soo-ah encarava Joo-kyung e Kang Soojin.
— Eles devem ter ficado amigos, eu acho... - Joo-kyung dizia em um tom desanimado.
— Eu acho que a Nali não é bem o tipo de amizade do Suho. - Soojin dizia cruzando os braços, saindo da sala. Com Choi-soo-Ah e Joo-kyung.
Logo, Han Seojun se levantou, saindo da sala e descendo as escadas indo para o pátio.
— Bom, primeiro passo para conquistar uma garota é ser gentil e fofo. - Nali dizia andando lado a lado com Lee Suho.
— E como eu faço isso? - Suho encarava a garota confuso.
— Ah, bom, gentil você não é nem um pouco, mas eu posso te ajudar. Vai lá comprar um suco para mim. - Nali virou o garoto de costas, empurrando-o até o refeitório.
— E como isso vai ajudar? - Suho perguntava encarando a garota, pegando um suco no refeitório e entregando para Nali.
— Sei lá, só sei que eu estou com sede. - Nali dizia colocando o canudinho tomando seu suco de uva.
— Fala sério, você me usou para pegar um suco de caixinha para você!? - Suho dizia encarando a garota incrédulo.
— Claro que não, eu ainda vou te ajudar. - Nali piscou para o garoto e pegou em sua mão, saindo do refeitório e voltando para o pátio.
— Ah, isso é inútil, você não está ajudando em nada. - Suho dizia encarando Nali, que terminava de tomar seu suco de uva.
— Bom, se você quer chamar atenção de uma garota, ou você faz ciúmes para ela, ou você a irrita. - Nali dizia se sentando no banco, puxando a mão de Suho para se sentar ao seu lado. Suho enfiou a mão em sua calça, tirando um caderninho pequenininho e uma caneta.
— Continue... - Suho dizia anotando todas as informações novas que Nari estava lhe passando.
— Bom, nós mulheres gostamos de homens que sejam pau mandados e que façam tudo o que a gente pede.
Nali dizia com convicção, se levantando e andando de um lado para o outro enquanto falava, e Suho anotava.
— Entendi... - Suho dizia terminando de anotar em seu caderno.
— Também, não gostamos de garotos fáceis, gostamos dos difíceis, pois os fáceis dão trela para qualquer baranga. - Nali dizia parando na frente de Suho.
— Só isso? E como eu vou ser assim? - Suho dizia encarando Nali-Hi confuso.
— Bom, não sei. - A garota dizia se virando de costas, prestes a sair dali, quando Suho se levantou, pegando em seu pulso.
— Você pode ser minha namorada por uma semana? - Suho perguntava para a garota, que estava com os olhos arregalados após ouvir todas aquelas coisas saindo da boca de Suho.
— O que? - A garota o encarou confusa, arqueando a sobrancelha.
— Namorada de mentira? Meu Deus, quantos Doramas você está vendo? - Nali dizia caindo na risada, olhando para Suho.
— Eu te ajudo em todas as provas. É só para mim pegar o jeito para conquistar a Joo-kyung. - Suho dizia em um tom sério, soltando o pulso da garota.
— Fechado! Mas sem melação. Não esquece que eu não sou a Joo-kyung. - Nali dizia apontando o dedo indicador para ele.
— Não tem nem como esquecer. - Suho dizia voltando a caminhar.
— Peraí, o que quis dizer com isso!? - A garota dizia olhando para os lados.
— Suho, seu filho da mãe! - Nali saiu correndo atrás dele, caminhando do seu lado e sentindo olhares sobre eles.
— Mas, não podemos começar a namorar assim do nada. - Nali dizia em um tom de voz baixa.
— Eu já pensei em tudo. - Suho dizia com um tom de voz sério, entrando para dentro e deixando Nali para trás. Logo, Nali observa Han Seojun, que estava sentado com seus amigos, a encarando e logo desviando o olhar.
Nali encarou Han Seojun com desdém e logo entrou para dentro procurando suas amigas.
Han Seojun On.
Observei Nalí e Suho andando e conversando como se fossem íntimos e melhores amigos desde sempre. Não entendi o porquê daquilo tudo, afinal, eles nunca trocaram uma sequer palavra. Agora, até pegando suco para ela, ele está?
E todos nós sabemos que ele é apaixonado pela Joo-kyung, então por que está agindo assim tão de repente?
Observei Suho entrar, deixando Nalí para trás. Foi quando ela percebeu que eu estava os encarando esse tempo todo. Ela me encarou com um olhar de desdém e logo entrou para dentro.
— Seojun, está prestando atenção? - Um dos amigos da roda dizia encarando Seojun.
— O que será que eles estão aprontando? - Falei em um tom de voz meio alto, me levantando e caminhando para dentro, procurando Suho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮
FanficApós um ano de tensão e frustração na escola antiga, finalmente Nalí-hi convence sua mãe, De a mudar para uma escola nova. O que ela não sabia é que naquela escola estudava Han Seojun, o cara que está devendo ao seu irmão mais velho há anos. Nali-h...